Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 16 de janeiro de 2010

Resumo da teoria e prática das 4 regras d ouro da Libertação


Agora vamos falar da teoria e da prática dessas regras. A muitas maneiras d se escravizar e d ser escravizado. Você se escraviza quando trabalha em excesso, tirando d si por escolha própria o tempo mínimo q se gostaria d ter pra dedicar a sua família.

Você se escraviza quando tem conceitos arcaicos q o impedem d usufruir melhor a vida. São coisas do tipo esses exemplos a seguir. Se você tem em mente q não se deve assumir casar com a mulher negra q ama por q a sociedade é preconceituosa contra negros e vão falar mal d você, isso é um conceito arcaico. O mesmo vale pra quem quer se casar com uma ex-prostituta ou assumir um namoro homossexual pra si mesmo ou até mesmo pra sociedade. Você se escraviza quando deixa padrões arcaicos e desnecessários da sociedade tomar conta d você. Você se escraviza até mesmo quando se vicia em drogas ou em sexo.

Não seria nada bom pra alguém q só vive d sexo ao ponto d deixar d trabalhar por causa d uma tranza ou trabalhar mal por falta dela. Você se escraviza até por convicções religiosas arcaicas. Imagina se você q é o único q pode doar sangue pra o seu filho q está morrendo no leito. Você não tem outra escolha ou você doa seu sangue, ou seu filho morre e você sofrerá pelo resto da vida.

Ou você só faz sexo pra se reproduzir, deixando d ter momentos d prazer q você nunca vai ter por causa d um conceito arcaico implantado na sua mente pela religião. Você se escraviza também quando evita transar sem camisinha, porque sua religião considera isso pecado. As conseqüências não são nada boas depois disso, gravidez indesejável e DST são uma delas.

Você mesmo está se impedindo d ser feliz, por causa d suas atitudes q lhe levam a escolhas q só o prejudicam e t aprisionam em vários aspectos da vida. O homem em geral se escraviza a si mesmo até quando destrói a natureza, consequentemente, ele é escravizado aos poucos pela natureza devido as atitudes q teve perante a ela. O aquecimento global é um exemplo disso. Você colhe o caos q planta. Você deixa os outros t escravizarem, até quando eles estão t matando. Afinal, não interessa q tipo d animal você seja, você sempre escolhe sobreviver e preservar sua vida. Quando há situações ou em q você mata ou morre. Mesmo q você não queira matar, mas não tem outra saída a não ser matar. Então mate! Ou morra tentando. Lute até o fim d suas forças.

É a lei da sobrevivência, é a lei da auto-preservação, afinal, ninguém quer ser obrigado a passar por situações q não tem seu consentimento. Quebre essa regra e sua vida vira um caos. Se Deus nos deu o livre-arbítrio, é justamente porque Ele odiaria algum babaca tirando o livre-arbítrio dele dizendo o q ele deve ou não fazer e é claro o obrigando a fazer algo sem seu consentimento. Pra mim, a perfeição d Deus, o q prefiro chamar d Espírito Universal ou d O Grande Guardião Universal(OGGU). A meu ver, sua perfeição, como ia dizendo, está justamente em saber fazer bom uso dessas 4 regras.

E como ELE sabe as usar bem, faz a vida d quem quebra essa regras um verdadeiro caos! O mesmo deve ser pra nós suas criaturas. Quebre essas regras e sua vida vira um caos. Quanto mais você se escravizar, deixar lhe escravizarem, escravizar e deixar q seus próximos se escravizem. Mais o caos perpetuará em sua vida. Embora o caos venha mais rápido prós q quebram as duas primeiras regras, aqueles q quebram a 3 e 4, cedo ou tarde, também colherão o caos.

Eis também os exemplos d quem deixa se escravizar por seus próximos, você pode ser escravizado por outros tanto no aspecto mental e físico e até mesmo espiritual se você acredita em alguma coisa espiritual. Quando você deixa conceitos arcaicos impostos a você por pessoas d sua religião, você está deixando eles t escravizarem no aspecto mental e as vezes também no físico e também espiritual. Quando você deixa padrões desnecessários q você deixa a sociedade t impor, você faz o mesmo também no aspecto mental e dependendo também no físico junto. Você também deixa alguém t escravizar, seja por chantagem emocional, seja pela mentira ou seja até mesmo por trabalho forçado e escravo mesmo.

Escravizar os próximos, também não é nada justo, afinal, você não gostaria d ser escravizado por seus próximos como os exemplos q t deixei ai em cima? Por isso não faça o mesmo com os seus próximos, porque com certeza, você não ia gostar q fizessem o mesmo com você. Até mesmo se você se escraviza quando usa drogas por exemplo, você deve evitar ao máximo escravizar os seus próximos também. Isso significa q você deve sustentar seus vícios com dinheiro próprio, q você deve usar sua droga sem incomodar ninguém. Não fume em ambientes fechados em q tenham não fumantes. Não saia porai igual um loco fazendo bagunça depois ter bebido umas e cheirado outras, não roube ou furte pra sustentar seu vício.

Se você quer se fuder, se Foda d preferência sozinho ou com quem quer se feder como você, evite ao máximo foder com a vida dos outros q não querem se foder como você. (Me perdoem as palavras d baixo calão. Mas pra mim essas são as mais apropriadas.) Se você escraviza seus próximos, a tendência natural é haver resistência da parte deles e eles irão fazer d tudo pra transformar sua vida num caos, num verdadeiro inferno. Vou lhe dar bons exemplos disso. Zumbi criou seu movimento pra libertar seu povo. Tiradentes criou sua revolta pra ter a independência do Brasil. Foi através d líderes revolucionários q os EUA também se libertaram da Inglaterra.

Gandhi também fez o mesmo pra libertar a Índia. A vida dos repressores se tornou um caos e eles tiveram d ceder. Quando também se criou a lei seca nos EUA, não deu certo isso. Querer libertar as pessoas do álcool as proibindo d beber e se fuderem porque quer não deu certo naquela época. A máfia matou bem mais gente por causa do confronto com a polícia, com o governo em si, do q o álcool em si, q acabou matando um numero relativamente pequeno d viciados por overdose. A situação ficou insustentável pra o governo e pra sociedade e o governo dos EUA na época, não tiveram outra escolha. Tiveram de legalizar a bebida e também os casinos. A criminalidade caiu um numero significativo por causa disso.

No Brasil, não vai ser diferente. Enquanto nosso governo manda policiais arriscarem sua vidas pra lutar contra o tráfico q é fortemente armado e tem soldados q não tão nem cagando pra morte. Não dá em outra, guerra e caos. Ae entra também aquela conhecida frase do filme Tropa d Elite, q também é uma conseqüência d quem quebras as regras d ouro da Libertação. Aquela q diz, q se você é policial, ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra. Os q vão pra guerra são os policiais honestos. Mas é uma guerra q já perderam, porque a guerra entre o tráfico e a polícia nunca vai ter fim, a não ser q as drogas sejam legalizadas. O q realmente faz as drogas serem ilegais, eu tenho minha teoria. Não são os traficantes d drogas q ganham mais vendendo drogas, mas os traficantes d armas.

Se as drogas forem legalizadas, quem sai perdendo, são os traficantes d armas, pois o sustento deles é através da guerra. Tráfico d armas, dá muito mais dinheiro q o tráfico d drogas. Quem vende armas? Provavelmente são os caras q tem contatos com exércitos ou q até mesmo fazem parte d algum exército. Posso até estar errado quanto ser apenas o tráfico d armas q ganhe mais dinheiro, mas com certeza o comercio legal e ilegal d armas juntos, dá muito mais dinheiro q o tráfico d drogas.

Mesmo se fosse legalizada as armas no Brasil, mesmo q muitas armas fossem vendidas e eu também sou a favor dessa legalização. O trafico d armas seria mais vantajoso se estivesse na ilegalidade, pois assim o governo não teria controle sobre quais as armas poderiam ser comercializadas. Tem mais uma coisa. Se hoje, as diversas facções se unirem pra lutar contra o governo q não legaliza as drogas. Vocês já sabem no q vai dar.

Guerra civil, q dessa vez vai ser pra valer, pois já vivemos uma guerra civil não declarada. As autoridades não vão ter outra escolha, vão ter d legalizar as drogas gostem disso ou não. E vão ter d legalizar muitas coisas também, ou criará cedo ou tarde a revolta da população. Se querem mesmo reduzir o numero d dependentes d drogas, invistam em conscientização. Invistam em Instituições pra recuperar esses dependentes químicos ou psicológicos, vai dar muito mais resultado, porque vai ta cortando o mal pela raiz.

É como eu ia dizendo, não adianta obrigar as pessoas a se libertar d si mesmas, assim como é com as drogas. Imaginem a seguinte situação. E se existisse a aids e outras DST e não existisse camisinha e outros métodos contraceptivos. Logo o governo nos proíbe d tranzar só pra não ter o risco d mais gente contrair DST, assim o governo nos proteje d nós mesmos. Aqueles q quisessem ter filhos, só se fosse por inseminação artificial ou pelo “divino espírito santo”, igual foi com Maria. Isso ia dar na maior merda! Não seria muito diferente do q acontece hoje com as drogas, pois elas são proibidas justamente porque nos fazem mal a saúde. Mas cada um tem q ter a liberdade individual d foder com a própria saúde.
Se proibissem o cigarro e o álcool de vez também, só porque fazem mal a saúde, isso não seria nada bom, daria na maior merda também. O caos seria uma conseqüência por impedir a cada cidadão d ter sua liberdade individual. Vai chegar também um tempo, q os cidadãos brasileiros também vão ficar tão putos da vida com esses nossos políticos e autoridades FILHOS DA PUTA, q não fazem merda nenhuma pra fazer o nosso país progredir e vão se revoltar pra valer e vão fuder com a vida dessas autoridades FDP! Agora se você quer entender a regra 4, é só você se lembrar dos abolicionistas no tempo do Brasil colónia, homens e mulheres q lutavam pra libertar os escravos negros.

Os negros, homens q fizeram esse país realmente crescer enquanto fazendeiros viviam na mordomia. Lembre-se também da revolução industrial na França, lembre-se também do q Gandhi fez por nós, lembre-se também do q Jesus Cristo fez em sua época pra libertar seu povo. É em todos esses homens, principalmente em Cristo q me espelho pra libertar nosso povo Brasileiro dessa prisão q estamos, pra sairmos dessa falsa liberdade em q vivemos.

Lembre-se disso e guarde bem minhas palavras e o q você está lendo nesse livro e faça alguma coisa. Tenha atitude! Por q você não é o q os outros pensam ou falam q você é. Você não é nem mesmo o q fala ou pensa ser. Você é você mesmo, pela sua atitude perante a todos aspectos da vida. Se você quer saber como é seu próximo, também não importa o q os outros falam ou pensam q ele é, e nem mesmo o q ele fala ou pensa ser.

Embora isso as vezes possa ser verdade, você só saberá quem realmente é seu próximo, convivendo com ele e o observando e analisando suas atitudes perante a vida, d perto e d longe sempre q lhe for possível, pra q você tire conclusões sobre quem ele é realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.