Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 16 de janeiro de 2010

Falando mais do Despertar da consciência


Uma das principais crenças do Guardianismo e uma das minhas crenças pessoais mais importante é com certeza o Despertar da Consciência. A idéia d q a vida após a morte é nossa consciência despertando e outra vida paralela q na verdade faz parte d outro universo paralelo q faz parte do multiverso. É pra mim uma forma d vida eterna.
A minha ideia é q temos um numero ilimitado d vezes em q vivemos essa mesma vida mesmo depois da morte. Eu nunca tinha lido "Niti" quando pensei nessa teoria.(Estou falando daquele filósofo alemão d nome grande e complicado q se fala Niti mesmo.)Meu irmão q comentou q Niti tinha a crença do dever eterno. A idéia dele e q todo mundo vive a mesma vida infinitas vezes depois da morte. Todo mundo passa pelas mesmas coisas q passou. Tudo q vivemos é uma repetição eterna.

Bem. Acredito q nossas vidas também se repitam depois da morte. Mas o tanto d vezes q isso vai acontecer pode ser muitas vezes, mas não chaga a ser infinito. Porque chega um dia q passamos a nos cansar da mesma vida vivida e passamos a viver em outros planos completamente alternativos.

E tem mais um porém também na minha crença. O q a diferencia da crença d "Niti", é q "Niti" acreditava q vivíamos a mesma vida infinitas vezes mas sempre fazendo as mesmas cagadas e sempre os mesmos acertos. (Depois q li “Niti” vi q não era bem assim. Li q no eterno retorno, nossas vidas poderiam se repetir com outras possibilidades.) Imagina. Você nasce, morre e nasce d novo no mesmo corpo em outro universo paralelo e faz as mesmas cagadas e acertos e vive a mesma merda d vida ou uma vida boa dependendo da sorte q lhe foi predestinada. E isso acontece infinitas vezes! Ae seria muito ruim.

A minha crença é q nós na maioria das vezes nascemos d novo no mesmo corpo a mesma vida, em outro universo paralelo mas sempre fazemos outras escolhas q podem melhorar ou piorar nossas vidas. Mas a tendência é fazer escolhas q melhoram nossas vidas pra torná-las mais felizes. Mas como isso acontece? Porque nós fazemos outras escolhas q mudam nossas vidas?

Na minha visão, sempre tem uma cagada ou mais na vida q nós fazemos, quando a gente morre, mas fica na vontade d mudar ela. Pois todo mundo fala q quando morremos a nossa vida inteira passa diante dos nossos olhos. Isso também é o q falam as pessoas q passaram por Experiência d quase morte. Pois bem. Nós depois da morte vemos todas aquelas cagadas q a gente fez. Mas fica com a ideia d querer mudar aquilo. Vem aquele pensamento. "Ah... Mas se eu pudesse eu não faria aquilo d novo. Faria assim e assado." Ae beleza. A gente morre. Ve nossas vida passando pelos nossos olhos e passamos pelo túnel d luz. Quando isso acontece, nós então despertamos de novo.

Mas quando nós despertamos? Despertamos quando estamos saindo da barriga d nossas mães e quando isso acontece, nós deixamos no nosso inconsciente já a nossa escolha programada pra tal fase da vida, pra quando chegar aquele momento q iremos fazer uma cagada pra nós não fazermos aquela cagada. E tem mais nosso inconsciente pode ficar registrado pra evitar quantas cagadas forem possíveis! Depende da mente d cada um e d quantas fases da vida q nossa consciência conseguir programar pra fazermos outras escolhas. Condicionamos nossa mente pra fazer outras escolhas.

Então cada vida q se repete pode ser até parecida uma com a outra, mas nunca igual!
E até mesmo completamente diferente dependendo das escolhas q você faz. Mas elas serão sempre em outros universos paralelos. Ao mesmo tempo será você e também não será. Cada um em cada universo paralelo é um só e quando morre pode despertar em outro plano pra fazer um futuro alternativo. Mas ao mesmo tempo, a sua consciência é interligada com a dos outros eus desses universos paralelos. Isso também faz q eles também sejam você.

Agora pensa no seguinte, uma coisa q pra mim é a vida eterna. Se isso acontecer com você sempre consciente, sem precisar necessariamente você despertar quando está saindo do ventre da sua mãe. Digamos q você desperte na adolescência, mas tem toda a memória da sua ultima vida paralela q você morreu. Voce digamos q tenha vivido até os noventa anos. Então morre, e acorda num corpo em q você tem 15 anos!
Ae beleza, você vai ter a experiência d 90 anos num corpo d 15! Ae você pode fazer outras escolhas, se no ultimo universo paralelo você era delegado e lutador d kung fu. Você pode decidir nesse outro universo paralelo fazer medicina e treinar aikido. Ae d novo tu vive até os 90 ou 100 anos.

Morre d novo e desperta aos 15 anos d idade em outro plano d existência a e você decidi viver a mesma vida só q dessa vez com experiência d um cara d quase 200 anos em outro universo paralelo. Você vive a mesma vida mas d formas diferentes. Tendo uma fonte conhecimento ilimitado! Você vai conhecer o seu destino e o destino dos outros! Você pode até mudar o mundo! Isso sim eu chamo d vida eterna!

Mas obviamente. Nossas vidas não são só em universos paralelos com futuros alternativos. Chega um tempo q nós enjoamos ou por algum outro motivo. Q pode ser por merecimento ou escolha própria, nossa consciência desperta em um plano d existência completamente alternativo. Um outro universo, um universo q pode ser mais evoluído q sua época ou mais atrasado.

Um universo ou plano d existência q sua vida é predestinada a ser um inferno ou um paraíso. São infinitas as possibilidades! Sem dizer q podemos despertar conscientes em universos paralelos d futuros alternativos e em universos paralelos completamente alternativos. Imagina por exemplo se você é dessa época e desperta consciente num universo paralelo alternativo mais atrasado, um q seja da idade do ferro! Você vai ser um cara considerado lá! Poisé gente. O despertar consciente é meu sonho. E um dia todos nós iremos alcançá-la!

Com certeza uma das cagadas q eu vou querer mudar no próximo universo paralelo é aquela do meu video em q meu irmão leva a pior! E outras coisas também é claro. Mas espero conseguir despertar consciente pra realizar meus sonhos e também pra ajudar os outros!

Maktub... Maranata e Jesus contigo!

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.