Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 19 de março de 2011

O que é realmente um crime(texto norma culta)


Comentei em um debate do orkut, minha visão do que é crime. E vejo a necessidade de compartilhar com meus leitores. Vou ser bem objetivo com você que lê esse texto no momento. Crime para mim. É obrigar uma pessoa fazer algo contra sua vontade ou coagi la, manipulá la a fazer algo, sem que ela tenha consciência e conhecimento, das consequências que essa escolha que ela faz irá trazer para si.


Ex.1: Eu forço uma mulher ou de menor a fazer sexo comigo. Crime! Óbvio! Eu forço alguém a me passar a carteira ou então ele vai tomar um tiro na cara. Crime! Óbvio! Esse exemplo é claro. Pois estou forçando você a fazer algo contra sua vontade.


Ex.2: Eu falo para você me comprar essa droga sem preocupação, pois ela não irá destruir sua vida. Crime! Óbvio! Eu falo para você que pode tranzar sem camisinha, sem se preocupar com DST ou Aids, pois a camisinha não te protege. Crime! Óbvio! (Pior que é um tipo de crime que a ICAR pratica muito e nós somos coniventes esse da camisinha) Esse exemplo é bem claro também, pois está na cara que uma pessoa está sendo enganada, lubridiada, manipulada, a fazer algo sem que esta tenha conhecimento das consequências desastrosas que irão trazer a sua vida com a escolha que está fazendo.


Esses 2 exemplos, são só alguns entre tantos que poderia dar que se enquadram na reflexão que deixei logo no início desse post. Uma reflexão para nós e para nossas autoridades com falso moralismo que querem nos emburrecer, colocam nas nossas cabeças. Há inúmeras situações que você pode usar em cima dessa opinião aqui deixada por mim.


A meu ver. Minha consciência é a melhor constituição do mundo pra mim. Para mim, as regras d ouro deveriam formar os únicos 4 artigos que toda nação deve seguir. Pois uma constituição realmente justa, como a dos EUA, está baseada principalmente nas 4 regras de ouro da libertação, pode não ser perfeita, mas é melhor do que o dessa porra d país. Mas se a constituição dos EUA seguisse a minha constituição, que é O Livro OGGU, tudo estaria resolvido!


Exemplifiquei o que é crime, agora vou exemplificar o que para mim não é crime.


Ex.1: Eu conheço uma garota de 13 anos e outra de 18 anos que querem tranzar comigo fazendo sexo grupal. As duas tem consciência de que se tranzarem sem camisinha comigo, podem ficar grávidas ou pegar uma DST, as duas tem consciência que eu posso falar para todos na cidade que eu comi elas e elas vão ficar com fam d piranha. Pior! As duas tem consciência que estaram sendo filmadas e que depois eu posso muito bem por essas imagens no youtube mas não estã nem aí! Com certeza este exemplo que citei agora não é crime. Mas para falsos moralistas, por eu ser de maior idade penal é crime e além de tudo é algo que vai contra deus. Perante a Deus, deixo isso para cada um refletir melhor, mas perante a sociedade, isto é apenas algo bem relativo. Pode ser qualquer coisa. Menos crime! Em que mundo que esses imbecis acham que nós vivemos hoje? Neste caso que eu citei, nenhuma dessas mulheres foi forçada ou coagidas, manipuladas a fazerem o que fizeram. Definitivamente. Não é crime!


Ex.2: Você comprou sua droga, o seu traficante lhe alertou que você está destruindo sua vida, você obviamente já sabe que vai estar destruindo sua vida. Mas mesmo assim você compra e usa a droga. Você tem que fazer isso tendo consciência das seguintes regras.


1.Usarei minha droga, mas não vou roubar para sustentar meu vício. Sustentarei meu vício sósinho. E procurarei destuir somente a mim mesmo envolvendo o minímo possível os outros a meu redor na minha auto-destruição.


2.Usarei minha droga, mas não vou perturbar a vida dos outros a meu redor, ou matar alguém inocente e de bem sob efeito de drogas.


3.Se com uso frequente das drogas eu perder o controle sob minhas ações e decisões, concedo automaticamente o direito de alguém me impedir que eu machuque alguém ou pertube alguém ou mate alguém, mesmo que para isso eu tenha que tomar um tiro na cabeça dependendo da situação para impedir que eu cometa tais infrações.


Pronto, é só dessas 3 regrinhas básicas que o retardado que for usar drogas tem que ter consciência e conhecimento da burrice que está fazendo em sua vida. Há certas drogas, como o crack, que não adianta, cedo ou tarde o imbecil vai quebrar a regra 3 da conduta dos drogados, então é bom ele estar preparado para as consequências.


Cedo ou tarde, vamos ter que legalizar essas merdas e essas vão ser as 3 regras básicas que todo drogado vai ter que seguir se quiser se manter vivo na sociedade por mais tempo possível. Bom que se um idiota quebrar a regra 3 e matar alguém de bem e inocente sob efeito de drogas, o policial ou cidadão, não só tem como direito ou no caso, como dever para o policial, de mandar o imbecil para vala mesmo! Usar drogas não é crime. É só burrice mesmo.


E lembrem-se também de outro código básico que já debati anteriormente aqui nesse blog. A regra de como se deve punir. Como eu já disse antes, a maioria dos crimes tem como o criminoso compensar a vitima ou vitimas da infração que ele cometeu com elas, lhes fazendo um bem proporcional ou maior as suas vítimas. Mas há aqueles crimes, que o indíviduo deve pagar com uma punição proporcional, nem menor, nem maior que a infração que este fez as suas vítimas. No caso, matou alguém inocente e de bem, a morte é a melhor punição para esse caso!


Maktub.:Maranata:. Salaam Alaikun!...


5 comentários:

  1. Olha guardião o que você disse q somos feitos de átomos, que unidéculas formando, um organismo complexo e inteligente, e se os sistemas planetários forem como atomos e as galaxias como pequenas moléculas de um ser muito maior e complexo que nós, faz sentido né?
    me mande um e-mail p/ shane_jr@R7.com

    ResponderExcluir
  2. Po cara, falou tudo! Porque voce nao divulda seu Blog? Como eu disse anteriormente, voce tem muito futuro bixo. Talvez a maioria das pessoas nao estejam interessadas sobre esses assuntos, mas se voce procurar bem, pode encontrar alguem que o apoie. Escreva um livro ou um artigo baseado nesse post, principalmente sobre as 3 regras sobre drogas. Quer dizer, nao apenas sobre drogas, essa regra se aplica à tudo! E tambem é verdade o que voce falou à respeito da nossa constituição,que tem milhoes de regras e nenhuma é seguida, diferente da Americana, que tem umas 5 eu acho e todas sao seguidas rigorosamente. A nossa podia ser apenas lemas como: Responsabilidade, Respeito, Cooperação e Solidariedade. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mano! Meu blog já é livro cara! http://bit.ly/jK6EZO Inclusive tá a venda na agbook, tu pede a encomenda e chega impresso pra ti, nessa nova versão corrigi muitos erros gramaticais: http://www.agbook.com.br/book/45349--O_LIvro_OGGU

    Eu recebi o livro e ele é um pitel cara! Muito bem feito! Inclúsive to procurando uma galera pra se associar comigo e vender O Livro OGGU, leia o ultimo post desse blog q c vai entender como funciona os detalhes, o post chama: Ganhe dinheiro com a Causa OGGU!

    ResponderExcluir
  4. “Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas. " Willian Blake

    Obs: Adentrar portas semi-abertas pode se gerar esquizofrenia.Eu mesmo1
    Valeu ! Fé ! Paz !

    ResponderExcluir
  5. meu caro, não sei se vc já ouviu falar na palavra prevenção,no caso das drogas proibi-las é um ato de prevenção,se a pessoa tem intuito da auto destruição,ela precisa de ajuda psiquiátrica em primeiro lugar,mas se ela esta certa de que quer o seu fim,que se mate de forma breve ou simplesmente tome um pouco de veneno diariamente se ela preferir uma morte mais longa ....sobre o exemplo das duas meninas ,não sei se já te passou isso na cabeça,mas uma criança de 13 anos provavelmente não tem a mesma concepção de sociedade (certo ou errado,bom ou ruim etc..) que um homem que a propõe uma orgia ,ela não faz ideia das consequências que esta ato vai gerar. portanto com intuito de proteger esta mente "ingenua"(leia-se incapaz ou ainda em desenvolvimento se preferir) foram criados os conjuntos de leis que protegem os menores(como não há uma forma de dizer quando a mente esta de fato "madura" foi estipulada uma idade em que o individuo já tem tal maturidade,o que pode ocorrer antes ou depois dos 18. recomendo que assista os videos de um cara chamado pirula no youtube...ele debate bem essas questões.)
    enquanto a essa birra que vc tem com a constituição ,peço que reflita mais a respeito desse conjunto de regras ,que lhe protege contra qualquer tipo de agravo ou caso não seja possível (assassinato etc) ela pune o responsável.
    o grande problema da constituição são aqueles que a fazem valer....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.