Guardiões d si Próprios como EU

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um estudo completo sobre Magia do Caos, Vampirismo, Imortalidade e Priorado de Sião



As Leis de Mirote: Psicografado por Milton Mirote

Por: Milton Mirote

“Não sou perfeito, nem essa obra é, mas um dia eu e toda minha obra haverá de ser.” Milton Mirote


Créditos:
Eu resolvi resumir todo O Livro OGGU, em um livro d 14 páginas A4. Aqui você vai conhecer toda minha filosofia de vida e minha idéia sobre espiritualidade e sobre nossas merdas de leis que utilizamos hoje no Brasil e no restante do mundo. Proponho uma Constituição de apenas 3 artigos eficientes ao extremo e muito simples.
E o melhor de tudo! Este livro está todo escrito em um português de norma culta! Menos a segunda parte dele que é Poemas e contos de humor negro sacanas, que expressamente proibido pra menores de 18 anos! O resto é livre pra todas as idades.

O verdadeiro pecado ou crime na sociedade

Pois bem. Normalmente meus livros, sempre tem palavrões e eu faço questão de escrever em um português errado e muitas vezes abreviado como a linguagem de internet, que é muito usada no MSN, Orkut e facebook e outras tantas redes sociais. O problema que muitas pessoas não gostam de ler livros em linguagem de internet ou português errado, a não ser que essa linguagem esteja na internet! Mas que coisa mais chata... Estou tentando escrever este livro também em uma linguagem que seja livre para todos os públicos. Porque normalmente, há muitas palavras de baixo calão mesmo nos meus livros... “O Livro OGGU” por exemplo, que apesar de tudo que eu falo nele realmente ter algum sentido, muitas pessoas não iriam nem querem tocar nele porque não aguentariam lê-lo. Porque acredite. Muitas vezes eu xingo o leitor mesmo! E com a intenção de ofender mesmo! Por isso que este livro. Vou falar a mesma coisa que está no “O Livro OGGU”, de uma forma que os leitores mais exigentes (Frescos mesmo... OPS! Agora deixa...) consigam ler e me entender muito bem. Pra início de leitura, saiba que este livro, não é um livro de auto-ajuda, é um livro de LIGUE O FOD#-## e SEJA FELIZ! (Se você quer descobrir o que eu disse na palavra que cortei 3 letras, vou dar uma pista, nos filmes brasileiros devido censura, colocam dane-se pra os personagens falarem.)

Este livro é essencial pra todas nossas autoridades do poder Legislativo, Executivo e Judiciário lerem, para que sirva a eles de manual mesmo, pois as leis que eles bolam e executam e julgam, já estão completamente atrasadas pra o mundo de hoje! E eu sinceramente gostaria de mandar todos eles tomar naquele lugar mesmo! Eles deveriam enfiar as suas cara naquele lugar mesmo! Estou falando daquele lugar que você faz aquela necessidade numero 2 mesmo! Como não vou xingar neste livro... Já deu pra você meu caro leitor e leitora saber do que estou falando. Aliás, este livro vale pra sociedade inteira em que vivemos mesmo.

Como um sábio sufi disse: “Você não precisa ler um livro sagrado pra saber como é a vida. Só precisa observá-la.” Pois é gente... Temos livros sagrados que inspiram nossas leis, nos dizendo o que é certo ou errado, faça aquilo e não faça isso. Eu sei que de todos esses livros sagrados nos podemos tirar muitas coisas boas e úteis na nossa vida. Mas esses mesmos livros, também nos enchem de dogmas e nos colocam pra seguir regras que são desnecessárias perante a sociedade na maioria das vezes e pra mim, algumas desnecessárias até mesmo perante espiritualidade nos concedida por ALÁ.

Você como ser - humano, só precisa saber realmente de duas coisas que é crime ou pecado perante a sociedade. Isso pelo menos perante a sociedade! Perante a Deus ou a você mesmo. Vai de cada pessoa decidir se é ou não pecado ou crime. Eu chamo essas duas coisas que realmente é pecado ou crime, de escravizar ou coagir os próximos, porque normalmente, as pessoas que fazem isso, é quase sempre pra o próprio beneficio e os próximos normalmente se lascam pra o benefício de quem comete um destes 2 pecados. Salve algumas exceções de quem comete estes dois tipos de pecado ou crime em que isso não é pra prejudicar suas vítimas ou réus, no decorrer do texto, lhe mostrarei essas exceções é óbvio.
Primeiro vamos entender o que é escravizar. Escravizar, é forçar qualquer pessoa a fazer algo ou a passar por algo que vai contra sua vontade. Quando eu roubo alguém em um assalto, eu a forço a passar pelo desconforto de ter um objeto seu desapropriado sem sua permissão. Quando eu furto alguém, eu forço uma pessoa a ter seu objeto desaparecido sem sua vontade e permissão. Quando eu forço uma pessoa a trabalhar para mim sem ganhar nada em troca, eu também a faço fazer algo sem sua livre e espontânea vontade. Nesse termo, entra um monte coisas, que são realmente crime ou pecado perante a sociedade, que se você refletir por si só, vai saber que é um crime, e não só contra o homem, mas contra todo terráqueo e toda a natureza também.

Pois olha pra nós homens racionais, nós também escravizamos animais e os obrigamos a ser nossa comida e pode ter certeza que as vaquinhas e os porquinhos e galinhas, não tem a mínima vontade de serem nosso prato principal do dia. O mínimo que deveríamos fazer por eles já que vamos come-los, é lhes dar uma vida muita feliz e os matarmos depois deles terem vivido com muito luxo, com muito sexo e muitas drogas eteóginas alucinógenas antes deles virarem nossos pratos! E a morte deles deveria ser se dor ou com o mínimo de dor se formos mesmo comelos! Pode ter certeza que não me incomodaria de viver e depois morrer assim e a maioria de nós também não! Eu não posso afirmar que a Terra tem vontade própria ou consciência de que nós humanos estamos a destruindo, mas nós temos e as nossas ações contra a natureza estão nos forçando a passar por coisas que não gostamos, que vão contra nossa vontade. O ar está poluído e a água também, os alimentos vegetais estão ficando insuficientes pra nós, a fome se alastra e duvido que algum homem em sã consciência tenha vontade de ficar sem um bom ar pra respirar, sem uma boa água pra se banhar beber e sem uma boa comida plantada na mãe terra pra comer.
Ou outro pecado, é coagir. O que é coagir? É fazer você agir por mim ou pra mim, ou por mim e pra mim sem que você saiba que está fazendo isso. E sem que você saiba principalmente, que se você fizer isso, você vai se lascar, se ferrar, se danar, se destruir, SE FUD## depois. Quer um exemplo. Eu chego em você e digo: “Pega essa pedra de crack fuma, você vai se sentir muito bem rapidinho!” Mas não te conto que você vai destruir seu cérebro e corpo e arruinar sua vida se tornando um pária na sociedade. Ou chego em você e digo: “Doe seu dinheiro todo pra minha igreja e deus te dará um lugar especial lá no céu!” Mas não te conto que se você fizer isso, vai ficar sem dinheiro pra comer e beber, pra sobreviver neste mundo capitalista que exige que você tenha o mínimo de dinheiro pra sobreviver nele. Ou quando chego pra você e digo: “Doe seu dinheiro pra minhas instituição de caridade e garanto a você que depois ele vai te retornar em dobro!” Mas não conto pra você que seu dinheiro na verdade vai pra meu próprio bolso e que não vou devolver ele em dobro pra você. Ou seja, em todos estes 3 exemplos que eu te dei acima, a partir deles, não vai faltar exemplos que irão vir no seu dia a dia de que você está sendo coagido. A mídia te coage! Olha só as propagandas que colocam pra nós comprarmos os produtos das grandes empresas! “Compre o jeans Xuan Trotana e você será o melhor!” Sendo que o jeans xuan trotana é tão resistente e bom ou as vezes de qualidade até pior do que a marca desconhecida do jeans feito no Afeganistão de nome Xarif Baum Hur! Mas mesmo assim as pessoas preferem comprar o jeans Xuan Trotana, porque é uma marca de jeans que é da grife do cantor de musica super hiper popular Xuan Trotana! Mesmo que esse jeans só precisa de um preço de custo de 10 reais pra ser feito, mas como é da grife Xuan Trotana, que é um cantor hiper famoso! Vai ser vendido a você por apenas 100 mil dólares! Em quanto isso... O jeans da marca Xarif Baum Hur, que tem um preço de custo pra ser feito de apenas 1 real e ainda assim é mais resistente(Porque é feito de fibra de cânhamo) e tão bonito quanto o jeans do Xuan Trotana, que vai ser vendido a você por apenas 10 reais, fica encalhado na loja porque é um jeans de marca desconhecida.

Você é coagido por essas grandes empresas, quando elas te vendem um computador, que eles fazem questão de já deixar ele programado pra ficar obsoleto em 3 dias, pra você achar seu computador um lixo e querer comprar no quarto dia o mais novo TEL CORNI ANTA 0.2 que é 1000 vezes mais avançado e potente do que a versão anterior, TEL CORNI ANTA 0.1, sendo que eles já tinham feito do TEL CORNI ANTA 0.2 primeiro! Mas mesmo assim fizeram questão de te vender primeiro o TEL CORNI ANTA 0.1 primeiro de propósito, só pra você ficar fissurado na marca TEL CORNI ANTA e querer depois o TEL CORNI ANTA 0.2 que é o melhor! E que se você não tiver ele e seus amigos tiverem. Sinto muito pra você... Você não vai mais poder andar com eles. Porque você está ultrapassado e por fora do nova moda cara!

O mesmo também é quando seu candidato promete que se você votar nele pra ser presidente ele vai fazer chover leite e hambúrgueres de graça do céu pra você dar de beber e comer as suas crianças! Mas aí então ele é eleito e não te dá isso! E quem se FO## no final? É essa mesma a resposta. Você! (Aplausos!) Resumindo. Coagir é lubridiar, manipular, mentir ou enganar pessoas apenas pra seu benefício próprio e que se dane quem você lubridiou, manipulou, mentiu ou enganou depois!

São esses dois tipos e crime ou pecado, melhor dizendo... São os crimes que se enquadram nesses dois tipos de crime ou pecado. Que as autoridades deste país e mundo, devem punir severamente! Sem distinção de cor, credo, classe social, ideologia, seja você rico ou pobre, preto ou branco, cristão ou macumbeiro, nazista ou liberal. E devem punir de forma justa! E essa forma justa é uma forma simples. A punição tem que ser proporcional ao pecado ou crime. (Um Salve a Mohamed que foi iluminado com essa idéia! Que Alá o tenha!) Obviamente, em primeira instância, você pune esse tipo de pecado, dando a oportunidade ao réu de compensar teu erro ou reparar teu erro. Pra quem não sabe o que é compensar ou reparar. Ou você compensa e repara seu crime, ou então você vai sofrer a mesma coisa que você fez sua vitima sofrer com seu crime ou pecado que cometeu contra ela! Isso se inda houver como compensar ou reparar seu erro... Vou te dar um bom exemplo, do velho ditado olho por olho e dente por dente. No caso, CD original do Rammstein totalmente arranhado por você, pelo seu CD original do Iron Maindem totalmente arranhado. No caso um bom juiz que for julgar esses dois melhores amigos tem duas opções. Você que arranhou totalmente o CD original do Rammstein do seu melhor amigo, vai ter que comprar outro CD original do Rammstein e dar pra ele agora, o senhor vai ter a oportunidade de fazer isso e que seja o mais breve possível! Mas se o senhor não fizer, vou ser obrigado a castigálo, pegando o seu CD original da banda Iron Maindem e arranhá-lo todo pra ele ficar inutilizado. Isso sim é algo justo! Mas se ainda assim. Além do amigo que arranhou e inutilizou completamente o CD original do Rammstein de seu melhor amigo. Além de presenteá-lo com um novo CD original do Rammstein igual ao outro, se quiser dar-lhe também mais um CD original do Megaherz pra seu amigo que foi sua vítima. É mais que justo e ainda aconselhável e recomendável de se fazer! Porque essa atitude, vai compensar uma má atitude com uma atitude boa e ainda maior que a proporcional que foi feita a seu amigo! Mas não seria nada justo além de eu arranhar todo seu CD original da banda Iron Maindem, também pegar o seu vinil original do ACDC e arranhá-lo todo também pra o torná-lo completamente inútil se você não tiver compensado teu melhor amigo, ou porque não quis ou porque não pode!
Isso não seria justiça por um simples motivo. Pois se for pesar na balança, o seu amigo que você arranhou o CD original do Rammstein, do lado dele, vai estar só o CD original do Rammstein arranhado e do outro lado, vai estar o seu CD original do Iron Maindem todo arranhando e inutilizado e também o seu vinil original e raro do ACDC todo arranhado e inutilizado, que vai pesar mais do que do outro lado! Aí você como juiz desta situação, não vai estar sendo justo! Vai estar sendo vingativo e beneficiando somente ao fã da banda Rammstein! E por isso mesmo, que você juiz, quando for julgar, deve deixar isso bem claro pra os dois envolvidos no caso, tanto pra o réu como pra a vítima! Porque os dois aí sim estarão bem conscientes do porque da execução final!

Isso é só um exemplo, de como deve ser a justiça, neste caso e em muitos outros, ainda tem como compensar e muitas vezes o réu se propõe compensar. Mas existe os casos que o réu não se arrepende e nem quer compensar. Um caso extremo, é o do assassino em série! Aquele que tira a vida do seu filho por querer na intenção de fazê-lo sofrer e você sofrer! E que por ser um psicopata, nunca vai se arrepender e ficar no lugar do seu filho pra amar você e preencher o lugar do seu filho no seu coração se isso for possível pra você! Seres como esse, a única pena mesmo devida é a morte! Sinto muito dizer isso pra vocês cristãos. Mas amar os maus não funciona em todos os casos pra que eles fiquem bons. Estou sendo realistas, larguem essa sua ingenuidade de lado meus caros. Se você não quer que este homem psicopata morra, o mínimo que você tem que condená-lo, é pra que nunca, nunca consiga matar, mesmo que tenha vontade de matar ou agredir alguém, mesmo que ele viva o resto da vida assim! Lavagem cerebral ou lobotomia é uma boa idéia ou porque não chips em seu cérebro que o impeçam permanentemente de fazer isso? Ou então, o isolamento total da sociedade e de qualquer ser humano que ele possa matar pelo resto da vida! (Solitária mesmo que estou falando.) Por isso que eu digo. “Cortar as mãos de um ladrão não é justo, pois você o impede não só de roubar, mas também de usar suas mãos pra trabalhar e pra pegar uma colher e se alimentar sozinho. O verdadeiro ato de justiça, está em impedir o ladrão de cometer apenas o ato de roubar!” Aí que vem. Qual o melhor método pra impedir uma pessoa de cometer o mesmo erro, cada caso é um caso e varia de pessoa pra pessoa. As vezes um ladrão para de roubar assim que você avisa a ele que isso é errado e o faz compensar por isso, seja ele compensando por vontade própria ou sendo obrigado. (nesse caso é válido escravizar.) As vezes este ladrão, precisa tomar uma boa surra pra nunca mais roubar, as vezes ele precisa de ter os dedos quebrados pra parar de roubar. Dedos quebrados, vão impedilo de roubar por um bom tempo, mas não permanentemente, como seria no caso das mãos cortadas. Um dia os ossos dos dedos se regeneram e voltam a funcionar normalmente se bem tratados ou quase normalmente... As vezes, ele precisa ficar preso numa solitária por alguns dias vivendo no limite da fome, sede, calor e frio sempre sendo conscientizado disso, pra que ele não faça mais a mesma coisa, depois de ter passado por todas as punições anteriores que eu citei. Ou nos casos extremos, ele deve ser isolado da sociedade num lugar em que nunca poderá roubar ninguém, ou viver na sociedade, sempre sendo monitorado ou com um aviso escrito em sua testa que é um ladrão. Ou usando em seu cérebro um chip que sempre o impedirá de querer roubar quando for roubar!

É claro, que cada punição, o nível de severidade dela aumenta a cada vez que o infrator comte o mesmo delito. No caso da ladrão, o nível.1 primeiro é a advertência junto com a compensação, se ele repetir d novo. O nível.2, é a advertência d novo e os dedos quebrados e depois a compensação. Se ele repetir de novo o mesmo delito. O nível.3 é lhe quebrar os dedos, jogá-lo numa solitária que ele fique no limite da fome, sede, calor e frio, quase morrendo no final, mas sempre ouvindo todos os dias que ele não deve cometer aqueles dois tipos de crime ou pecado que eu citei anteriormente. E caso ele repetir de novo o mesmo delito. O nível.4 de punição, é colocar um biochip em seu cérebro pra que nós possamos sempre saber o que ele pensa e vê e que controle permanentemente o impulso dele de roubar, pra que ele nunca roube!

Essa é a alternativa no caso dos pequenos crimes. Mas e no caso dos grandes crimes? Como o assassinato por exemplo? Como punir um assassino em série? Que mata sem remorso, nunca se arrepende de quem matou e nunca irá procurar compensar este crime? O nível.1 dele, seria no caso uma solitária que além dele passar sede, fome, calor e frio ao extremo, ficando no limite esgotamento físico e psicológico, quase ao ponto de morrer e não morrer! E passando por outros tipos de tortura mais psicológicas do que físicas.(Leiam o meu artigo Como transformar um psicopata em 1 santo) E é óbvio que durante este tempo que ele estiver na solitária, vai sempre ouvir que não deve cometer estes dois tipos de crime que cito, os de escravizar ou coagir dando vários exemplos deles! “Mas perae? Isso não é lavagem cerebral?” Isso é o que irá dizer os direitos humanos. Olha meus caros representantes dos direitos humanos. Creio que será bem difícil de depois de uma pessoa passar por uma situação extrema dessas voltar fazer de novo esse mesmo tipo de crime. A lavagem cerebral pra um caso desses, é o que propõe o livro e o filme Laranja Mecânica. Mas aí que vem? E se isso não resolver? O assassino mesmo depois de ter passado por isso voltar a matar de novo? Bem... Ou ele deve ser morto logo de vez ou ter em seu cérebro um biochip que o fará ficar pro resto da vida incapaz de matar. O problema que essa idéia do biochip, é muito perigosa, nas mãos de pessoas erradas, de uma autoridade poderosa, a coisa mais fácil que seria pra essa autoridade, seria abusar deste poder pra fazer que este tipo de gente faça o que ele quer sem o conhecimento do restante da sociedade! Então, nesses casos extremos, as melhores opções são a lavagem cerebral, a solitária perpétua ou a morte! Pode ter certeza, que uma pena bem parecida com essa da solitária infernal pra grandes estelionatários(Exemplos de grandes estelionatários: juiz lalau, sarney, edi macedo, garotinho e outras corjas dos piores políticos, grandes empresários e líderes religiosos que apodrecem a sociedade.) A única coisa que a meu ver é mais que razoável tirar dessa pena a eles, é a pena de morte, mais o restante deve ser igual a pena deste mesmo nível extremo aplicada a um assassino em série!

Aí de novo vamos de encontro com os representantes de direitos humanos, que vão me dizer que estou errado nessas minhas medidas extremas. E que pior! Que eu vou estar sendo, até pior do que os meus réus! Tudo bem. Então a melhor opção deve ser sempre tratar esse tipo de ser “humano” que não é humano, porque pessoas que eu considero humanas, são as que tem o mínimo de compaixão pelo próximo e pode ter certeza que psicopatas e sóciopatas não tem! E por isso merecem ser tratados como párias na sociedade e punidos com o maior rigor da lei sem nenhuma compaixão! Pois minha compaixão, só reservo aos homens realmente bons e que tenham o mínimo de compaixão dentro de suas almas. Mas isso não se aplica a todos! A realidade é essa meu caro cristão! Há pessoas que só aprendem com a dor! E há pessoas que nem com a dor aprendem! Por isso que pra as que nem com a dor aprendem! Só a aniquilação total delas neste mundo resolverá nossos problemas! Ou você iria ainda assim preferir deixar esse tipo pessoa defeituoso ou peça defeituosa que move esse motor que chamamos de sociedade estragar todo restante dele? Hora de sermos racionais em situações como essas meu caros. Se dispam da hipocrisia do amor incondicional e deixe um pouco de lógica e racionalidade lhes tocar as mente neste momento!

Pois bem meus caros. Esses dois tipos de crime, o de escravizar ou coagir, que devem ser punidos por nossas autoridades. Falando em coagir, quando coagir uma pessoa não é errado? Quer um bom exemplo? Quando eu disser pra você, que se você usar uma cueca mágica, vermelha, sagrada do super-mam e subir no ringue, irá ganhar a luta e receber os mil reais de prêmio por ter vencido a luta! Mesmo que se você não saiba que a cueca vermelha, não é sagrada e não te dá super-poderes, ma pelo menos isso te fez ganhar a luta e o prêmio certo? E é óbvio que por decência e consciência eu jamais iria t cobrar 10% do dinheiro pra mim ficar com ele! Mas não me incomodaria se você me desse ele. E pode ter certeza! Você pode não querer me dar esses 10% do prêmio! Mas a maioria das pessoas que eu ajudar a vencer na vida vão querer me dar de bom agrado por ter ajudado elas! Eu estaria sendo um ingrato, insolente, falso-humilde, burro e arrogante se negasse! Pelo menos esse tipo de coação, é a que eu admiro em certos pastores que usam e abusam da PNL ou efeito placebo pra fazer as pessoas vencerem na vida! Esses sim são dignos de serem chamados de BONS PASTORES!

Mas como ia dizendo cara leitora ou caro leitor. O crime ou pecado de escravizar ou coagir, usados exclusivamente pra prática do mal, salve algumas exceções, como as que já citei antes, devem ser punidos rigorosamente pelas nossas autoridades. E não me venha dizer que só deus deve julgar! Pois se fosse assim, nós não deveríamos deixar existir juízes na nossa sociedade e o que está ruim hoje, seria MIL VEZES PIOR! Lembre-se que Deus está na sua consciência e que se você souber deixar Deus falar alto nela, vai saber julgar e executar! E se você quer mesmo ter uma consciência elevada, deve conhecer de tudo! E deve conhecer principalmente os fatos que envolvem a situação do réu e da vitima, pra fazer um bom julgamento perfeito ou próximo da perfeição! Agora, eu posso citar aqui, também muitas atitudes humanas, que não vão contra esses dois tipos de pecado, que são pecados contra Deus pra alguns e contra o próprio corpo pra uns ou até mesmo contra o próprio corpo e Deus pra outros.

Uma pessoa pode se drogar com vários tipos de drogas diferentes e na maioria das vezes não escravizar ninguém e nem coagir ninguém para mal fazendo isso. Uma pessoa também pode se prostituir muitas vezes sem coagir ninguém ou escravizar ninguém pra o mal fazendo isso. Eu conheço caras que usam drogas ilegais e legais, e que nem por isso roubam pra manter seu vício ou matam pra manter seu vício ou agridem pessoas quando estão usando suas drogas. Resumindo, conheço drogados que só escravizam a si mesmos e que envolvem o mínimo possível os seus próximos nisso. Eu também conheço traficantes de drogas ilegais que não escravizam pessoas e nem coagem as pessoas a usarem drogas. Todo mundo sabe que cigarro e álcool fazem mal. Os nossos “traficantes” legalizados nos deixam bem claro nas embalagens dessas drogas os maus que nos fazem essas drogas. Uma pessoa pode fazer um monte de coisas sem escravizar ou coagir as pessoas com fins malévolos, mas que mesmo assim, nós homens influenciados pela religião e seu falso moralismo achamos que é pecado e que por isso devemos punir essas pessoas com castigos físicos ou psicológicos! Há esses outros tipos de pecados. Não cabe a nós punirmos! Esses outros tipos de pecados, só Deus deve punir ou elas mesmo que se auto punam os cometendo, pois o drogado, ele vai estar se auto-destruindo por si só. E quanto as prostitutas? Eu também sei que existe muitas prostitutas que não coagem e nem escravizam nenhum homem a se viciar nelas. E pode ter certeza que essas prostitutas, até onde eu sei, a maioria não tem a mínima intenção de destruir sua família e não merecem morrer por isso minha cara cristã conservadora! Mas pode ter certeza que um pé na bunda ou um divórcio o seu marido vai merecer de você por ter jurado ser fiel só a você e não ter cumprido. Mas com certeza seu marido também não merece morrer por isso! Pelo menos não a morte carnal, mas em dias de hoje, em certas comunidades, um homem que comete esse tipo de atitude decretou sua cova na sociedade! Ele morreu socialmente pras outras mulheres futuras pretendentes que foram alertadas sobre sua tamanha canalhice! E pode ter certeza, que muitas vezes uma morte social, é pior que a morte carnal! Aquela morte quando a sociedade inteira de trata como um pária dificilmente você ressuscita dela! Muitas vezes a morte social pode levar um homem ao suicídio carnal se não for forte!

E pode ter certeza que pra este tipo de pecado ou crime, definitivamente, não cabe a nós julgarmos e executarmos. O próprio pecador se julgará e se executará! Ou Deus mesmo se incumbirá de fazer isso. E esses são alguns dos tantos exemplos dos pecados que não cabem a nós julgarmos e executarmos na sociedade. Mas lembre-se dos pecados de escravizar e coagir pra o mal, estes sim são os mais importantes e é com eles que devemos nos preocupar! Pois o resto é resto! São apenas meros detalhes que não são de nossa conta, a não ser de quem os pratica ou de Deus! Isso se você acreditar em Deus...
Pois bem cidadão. Eu creio em 4 regras básicas de conduta que recomendo todos homens seguirem e aplicarem em todos aspectos da sua vida.

Regra de ouro 1: Não se auto-escravize. Pois isso te destruirá! Há varias formas de se auto escravizar, viciar-se em drogas, em sexo, ou em trabalho ou se apegar a conceitos, padrões e tabus arcaicos impostos pelo falso moralismo são algumas delas, pois você mesmo se aprisiona e se auto-escraviza, se auto-destrói. Liberte a si mesmo de si mesmo!

Regra de ouro 2: Não deixe ninguém te escravizar! Disso eu nem preciso dar muitos exemplos... Pois já citei muitos anteriormente, mas pra te relembrar de novo, não deixe ninguém impor que você faça algo contra sua vontade! Quando te coagem, também estão te escravizando, mas só que sem você saber... Liberte-se sempre do próximo!

Regra de ouro 3: Não escravize ninguém! Relembrando a você de novo que há várias formas de escravizar. Então não force o próximo ou ninguém a fazer algo contra a sua própria vontade. Liberte-os de si mesmo!

Regra de ouro 4: Não deixe que seu próximo escravize a si mesmo, não deixe que seu próximo seja escravizado por outro próximo, não deixe que seu próximo escravize outro próximo. Se você pode impedir isso! Então impeça! E lembre-se que coagir, é escravizar outros sem que eles saibam! Também não permita isso a sua volta! Essa regra só tem uma exceção, você não pode obrigar ninguém a se libertar de si mesmo. Salve alguns casos, como o assassino em série que prefere ser liberto da vontade de matar mesmo que pra isso tenha que ser morto já que não consegue se libertar dessa vontade doentia sozinho! E em casos como esse que você também tem que obrigá-lo a libertar o assassino de si mesmo, mesmo que ele não queira, pois também libertará os outros! Liberte os próximos deles mesmos em todos sentidos! Isso resume bem essa regra!

As regras 2 e 3, são o dever e direito de todo cidadão seguir, a regra 1, o cidadão perante a sociedade ou Deus, segue se quiser. Mas a regra 4 é um dever e obrigação das nossas autoridades seguirem, que devem focar principalmente em deixar em harmonia as regras 2 e 3 pra todos nós evoluirmos!

Mas se formos então fazer umas constituição. Ela só vai se resumir em 3 artigos.

Artigo.1: Nenhum cidadão deve escravizar ou coagir outros cidadãos com fins malévolos e benefício próprio, com nenhum tipo de método.

Artigo.2: Qualquer cidadão tem o direito de se prevenir ou impedir que outro cidadão ou ser o escravize ou o coaja ou faça isso a seu próximo que lhe é semelhante.

Artigo.3: É dever e obrigação de toda autoridade, não escravizar e nem coagir seus cidadãos e não deixar que os mesmo façam-no contra ela mesma, assim como é seu dever se certificar, fiscalizar e procurar manter na sua posição de autoridade(cada qual na sua parte ou cargo) que os cidadãos tenham o direito e o dever de cumprir o artigo 1 e 2. (Qualquer semelhança com as leis de Asiminov não é mera coincidência)

Eis aqui a minha Constituição! Agora que você a conhece bem, reflita bem sobre cada uma dessas 4 regras de ouro da libertação que te recomendo seguir e sobre cada um desses 3 artigos q são os 3 pilares pra se ter uma sociedade justa. E quando você for punido, não alegue desconhecer a lei quando ela vos dominar! Quando ela dominar este país e o mundo um dia! E antes de tudo autoridade. Lembre-se, melhor prevenir que remediar. O homem que quer ser um Bom PAI de uma nação, deve trazer um ambiente bom e harmonioso a seus filhos. Deve ser como um Bom Pai e Mãe na casa de seus filhos. Não os deixar nunca que falte lazer, saúde, educação e conhecimento, comida, água e principalmente o amor, pra sua família! Mesmo que seus filhos não precisem trabalhar pra ter isto.

O entregar pra justiça de Deus: Ação com quietude

Tem muita gente, que quando sofre alguma mágoa ou fica com raiva ou ódio d alguém, decide entregar essa pessoa pra Deus, pra que Ele faça a justiça por ele. Já expliquei sob como se entrega alguém pra Deus no meu blog. Mas vou falar nesse assunto d novo. No livro do Tao, fala sob a ação com quietude, que é justamente o "entregar pra Deus" popularmente dito.Não sei se todos notam isso, mas quando uma pessoa te faz passar uma raiva, uma mágoa, uma decepção muito grande. E você fica ou pouco tempo com esse sentimento negativo por ela ou um tempo médio ou as vezes um tempo que dure décadas! O tempo de ficar com este tipo de sentimento negativo, um sentimento que acaba gerando pensamentos negativos também e vice versa. É algo que varia de pessoa pra pessoa e depende da situação que cada um passa. Notei o seguinte, todas as pessoas, que conseguem neutralizar esses sentimentos negativos, não importa quanto tempo levem pra conseguir isso, de alguma forma ou de outra, aqueles que fizeram mal as pessoas que conseguiram neutralizar esses sentimentos, sempre se fod##! Ou ficaram mais fodi### do q suas vítimas ou se fu##### tanto quanto elas! Justamente por causa disso, porque suas vítimas, conseguirem neutralizar o sentimento negativo, podem ver seu agressor, mas não sentem nada, nem ódio e nem afeição pelo agressor. E quando pensam no agressor, é por pouco tempo quando vêem.A melhor forma d neutralizar os sentimentos negativos, é preenche-los com bom sentimentos pra se transbordar deles. Isso você pode conseguir de várias formas, orando, meditando, se exercitando, fazendo sexo ou jogando videogame, vendo filmes de comédia, não importa a forma, se você ainda souber combina-las, melhor ainda! Lembre-se do que escrevi em compreendendo o caos; Se transbordando com a água pura de Allah. E obviamente, esse caminho não é fácil, é o caminho estreito que está escrito na Bíblia. O qual procuro seguir e que obviamente comprovei em minha vida. O entregar pra Deus, é fazer a reação vir mais rápida ou pra o bem ou pra o mal. E isso depende só de você. Quanto mais rápido você consegue se livrar destes sentimentos e pensamentos negativos, mais rápido vai ser a reação que o seu agressor vai receber e tão ou mais potente do que agressão que ele lhe fez. Pode ter certeza que pessoas que não guardam rancor são muito mais felizes e arranjam soluções criativas pra seus problemas de várias formas! Pois ninguém consegue pensar em soluções estando com raiva, ódio ou triste, não importa qual seja o sentimento negativo ou pensamento negativo. Sempre ele vai te auto-destruir! Porque você acha que pessoas rancorosas tem pressão alta, depressão ou uma série de doenças? Sou feliz hoje por que pratico isto diariamente!Não guardo rancor ou raiva por muito tempo, mesmo que eu pense em quem me deixou com raiva ou rancor ou ódio, penso por pouco tempo e simplesmente não sinto nada quando penso! Fico completamente neutro! E pode ter certeza, que todos que já me fizeram um mal e eu apliquei bem esse método, se lascaram depois! Receberam a reação! Que fez muitos melhorarem e não piorarem, pois muitos viraram meus amigos hoje. A tal ação com quietude. Se você vem e me da um tapa na cara ou me fala algo que me deixa muito chateado, eu normalmente, procuro não revidar isto da mesma forma, simplesmente vou pra meu quarto e medito, faço exercícios físicos, ouço músicas e procuro esquecer de você, melhor dizendo, procuro não sentir o que você me faz sentir. Fico simplesmente neutro! Não demora muito tempo, você que vai estar recebendo um tapa na cara de alguém ou alguém que vai estar te dizendo uma coisa que vai te deixar extremamente chateado.
Pode ter certeza que são poucos que conseguem dominar essa prática. Mas ela existe! As leis e forças do universo agem a seu favor se você souber usar elas. Os métodos pra isso... Aí são outros 500... O que posto aqui neste texto, por mistérios da Antiga Arte do Espírito, tudo começa com a ação com quietude!

As duas coisas que eu nunca vou acreditar em minha vida!

A primeira destas coisas, é que Deus condena ou deixa alguém sofrer eternamente no inferno. Pois acredito que Deus nos deu a inteligência pra descobrirmos o raciocínio lógico e muitas outras coisas pra facilitar nossas vidas. E por mais que eu tente argumentar com cada cristão, seja dando argumentos bíblicos ou históricos que o inferno é uma grande mentira. Eles sempre vem com mil e uma desculpas de que estou errado. Mas quando argumento com o raciocínio lógico e os faço pensar logicamente, todos ficam sem respostas!

Quer ver só por que? Pense no seguinte, suponha que você estivesse no lugar de Deus e fosse onipotente! Pudesse tudo! Não quer nem supor que está no lugar de Deus? Ok! Então suponha que você pudesse ressuscitar pessoas. O pior dos seus inimigos. Que matou sua mulher e filhos com requintes de crueldades que seria o suficiente pra fazer qualquer ser humano, por mais bom que fosse, ficar tão revoltado e desejar matar esse criminoso da mesma forma que ele matou seus entes queridos. E então você o faz! Porque o ódio tomou conta de ti! E você faz isso pra impedir inclusive que este mesmo assassino faça isso com outras pessoas. Pois vai estar evitando, que outras pessoas boas sofram e sintam o mesmo ódio que você sentiu e se tornem pela primeira vez mal como você, mesmo que isso tenha de ser temporário, pois um homem bom de verdade, não vai querer ser mal pra sempre.

Mas como eu havia dito, você tem os poderes de ressuscitar pessoas. Você se consideraria uma pessoa ainda boa se depois que você ressuscitasse infinitas vezes esse seu pior inimigo e o matasse da mesma forma que ele fez as seus familiares? Ou você consideraria uma outra pessoa como boa, que tivesse também poderes pra ressuscitar seu inimigo infinitas vezes e o fizesse pra depois matá-lo da mesma forma que ele matou seus familiares?

Em ambos os casos, só tenho uma conclusão a chegar, uma pessoa que concorde em fazer ou deixar isso acontecer, só pode ser alguém infinitamente mal e rancoroso, algo que é completamente contraditório ao amor incondicional de Deus! E se você discorda de mim, pode começar a fazer um exame em sua consciência ou procurar um psiquiatra! Pois está delirando! E pra muitos religiosos fanáticos ou é Deus que pune eternamente pecador que não seguiu seu caminho ou é o Diabo que faz isso pra Deus. Por isso não acredito no inferno ou na danação eterna que muitos religiosos nos impõe, antes um purgatório pra todos os pecadores ou homens maus, sofrerem proporcionalmente todo o mal que fizeram e depois sentissem com a maior vergonha de si mesmos perante a Deus pra se arrependerem e o aceita-Lo como seu Redentor e Purificador pra um novo recomeço!

Falando em recomeço. Como diz August Cury: “Não podemos voltar no tempo, só podemos fazer um novo recomeço” Pra mim, esse novo recomeço, pode vir até mesmo que seja com uma vida após vida, mesmo que seja um novo recomeço com essa mesma vida que você vive hoje! Por isso que eu não acredito que não exista vida após a morte. Porque já passei por isto e sei que vou passar por isso eternamente! O duro é EU provar pra os céticos que isto existe. A única forma é eles passando por essa mesma experiência que eu passei e lembrarem e relembrarem que está sempre havendo esse recomeço vital da mesma vida em que vivem. O mínimo que eles tem de considerar, é que há essa possibilidade do Eterno Novo Recomeço e se tornarem céticos otimistas! Por que cá entre nós céticos e racionais... É a forma mais justa pra que todos que querem mudar suas vidas pra melhor, mesmo que muitas vezes a piorem fazendo isso! Por isso que digo. O grande lance de ser Eterno, é esquecer que é Eterno e relembrar de novo que é! Passando sempre pelo Eterno Novo Recomeço da VIDA! Salaam Alaikun!

Fim deste novo recomeço...




















Um estudo sobre magia do caos, vampirismo, imortalidade e o Priorado de Sião

Antes de tudo vamos falar sobre magia. Magia significa manipulação d energia e tudo tem energia, inclusive seu corpo e seu ambiente. Quer saber mesmo qual é o principal segredo pra se fazer magia? Não se estresse! Deixe que os outros se estressem por você! Quando o ser humano se estressa a tendência é a vida dele virar um caos! Se você quer ser bem sucedido na vida, deve procurar todos os meios e métodos pra não se estressar, melhor dizendo, se desistressar! Se você está desistressado, a tendênc ia é as pessoas a seu redor se estressarem e literalmente liberarem energia pra criar o caos em suas mentes e consequentemente na natureza(chuvas, ventanias, terremotos, vulcões em erupção, coisas queimando do nada, coisas levitando do nada, acidentes d carro, doenças e etc... Tudo que involve o caos!) O método ou meio pra se desistressar vai de cada um e pode ter certeza q a fé em Deus conta muito! Mas pra que se desistressar pra os outros se estressarem por você, se você pode fazer todos a seu redor se desistressarem pra o bem d todos? O ser humano quando consegue se desistressar pode produzir tanta endorfina em seu cérebro que pode consequentemente se curar de qualquer doença, pois o segredo está na mente! Sua mente tem um poder pra fazer muitas coisas! Inclúsive se auto curar! Se você estiver doente ou ferido emocionalmente ou fisicamente, aprenda treinar sua mente pra se desistressar com PNL(Programação Neuro Linguística) avançada. Tem muitas pessoas q usam isso pro bem d todos a seu redor e inclúsive seu próprio bem(Eu por exemplo) e pessoas q só usam pro próprio bem e o mal dos outros e o fim desse segundo tipo d pessoa é sempre se estrepar.
Agora vamos falar d vampirismo, há vários tipos d vampiros, os mais fáceis de achar, são os vampiro energéticos, conhecidos como médiuns d semi-incorporação no meio espiritualista e espírita, a evolução do vampiro energético é se tornar mago, o mago não fica só dependente d sugar energia de seus semelhantes ou qualquer ser vivo por contato físico ou astral, ele puxa energia da natureza inteira e d todos seres vivos e os retribuí doando e reciclando energias d forma mútua e recíproca. Muitos atores d novela e d filmes são vampiros energéticos ou magos mesmo que não saibam disso e muitos policias, principalmente os caveiras do BOPE e do GATE, COT e outros grupos d policiais d elite são vampiros energéticos, nem preciso dizer que a maioria dos Bombeiros tanto civis e militares bem treinados também são. A principal fonte d energia do vampiro energético ou mago, nem sempre é o contato físico ou astral com seres vivos, mas sim tomar muita água pura, seja quente ou fria ou gelada e ter muito contato com a água limpa, água é vida! Nosso corpo é formado por mais d 70% d água lembra? Então respeite a água, pois ela q magnetiza seu corpo e faz você estar sempre jovem, tenha uma alimentação suadável e como o mínimo d carne possível ou coma pelo menos metade do prato d carn, de preferência branca e o resto do seu prato que esteja o mais variado possível com alimentos d várias cores, principalmente vegetais. Assim você ficará com muita força e intuição apuradíssima e despertará outros dons paranormais e sempre coma abençoando antes seu prato em nome de Deus, se comer carne d animais, procure abençoar a carne deles e lhes dar uma morte digna e com o mínimo de sofrimento possível. É muito importante deixar o animal que você vai comer morrer de uma forma confortável e deixar que todo o sangue dele escorra de seu coração enquanto ele estiver desmaiado antes de fazer o restantes do procedimento. Animais também tem sentimentos e consequentemente inteligência, embora seja uma inteligência e uma alma diferentes da nossa, com certeza eles não são irracionais! Só quem intende da linguagem dos sentimentos podem enteder os animais. Pra aprender a linguagem dos sentimentos, deve se aprender d preferência provocando em seu cérebro todos tipos de sentimento, ver tudo quanto é tipo d filme e ouvir tudo quanto é tipo d música. Pra depois aprender a sentir as energias dos seres vivos(inclúsive humanos) e traduzir as energias que eles emitem a você que nem precisa ser com 100% de eficácia, sendo 60% a 70% d eficácia já está d bom tamanho! Nós seres humanos, nos comunicamos 70% com linguagem corporal e na linguagem corporal entra a linguagem facial, 25% com linguagem verbal e apenas 5% com a linguagem do sentimento, que é aquela linguagem que vem do coração.
Só quando você consegue ouvir e acalmar seu coração que você consegue entender a linguagem dos sentimentos... O que é ouvir o coração? É quando seu coração bate forte, você abaixa um pouco a cabeça pro lado esquerdo ou direito se seu coração for do lado direito mas normalmente é do esquerdo. Você enfim em vez d ficar nervoso e deixar todo seu coração bombear sangue pras pernas e você depois se tremer todo, você abaixa a cabeça ou se necessário o corpo inteiro se ajoelhando, pra deixar o sangue ser todo bombeado pra sua cabeça e seu cérebro ficar bem na ativa e você poder usar mais d 10% de toda capacidade dele ao mesmo tempo pra poder ativar suas capacidades paranormais, presentes em todos seres vivos! E pode ter certeza que isso funciona! Isso é o q eu recomendo pra que todo vampiro energético que quer virar mago faça pra que possa encontrar a paz interior e a luz dentro d si mesmo...
Agora falando d magia negra, q obviamente involve vampirismo sanguíneo na maioria das vezes, ser um vampiro sanguíneo é fazer rituais de sangue sem abençoar a carne! E sereais killers fazem isso com perfeição! Principalmente aqueles que depois ingerem o sangue ou comem a carne de suas vítimas! Sejam elas humanas ou animais! Além deles ficarem com muita energia, prolongam sua vida por muito tempo e ficam com seu corpo fechado e com poderes paranormais incríveis, principalmente quando se trata de intuição! Tem vampiros sanguíneos que costumam se banhar semanalmente com sangue de suas vítimas, isso os faz viver por muitos séculos ou quase um século quando não são mortos! A única forma de matalos é lhes arrancando a cabeça ou a explodindo ou fazendo o mesmo com o coração deles! O pior são os vampiros sanguíneos que sofreram mutação genética ou por cientistas humanos ou por alienígenas, esses além de serem difíceis de serem mortos da maneira convencional, só morrem mesmo quando tem seus corpos queimados de preferência e larva quente ou óleo diesel pegando fogo! E sempre devem ser acompanhados d um ritual de exorcismo pra suas almas serem mandadas pra outros planos de existência, pois se a alma deles ficar neste plano de existência em foram mortos, eles podem possuir e devorar almas d outros seres vivos pra ficar no corpo deles! Recomendo lerem o Salmos 69 ao 73 pra quando for destruir um desses desgraçados!
Mas vamos falar de coisas boas agora, a verdadeira imortalidade que é aquela que Deus concedeu a todos seres vivos e inclúsive a nós seres humanos. Só lhe lembro o seguinte, o vida após vida é sempre um sonho dentro de outro sonho! Você morre neste plano d existência e acorda numa plano d existência que é uma cópia idêntica a esse, seja acordando no passado, presente ou futuro, esses outros planos de existência não precisam ser exatamente iguais a esse, mas podem ser bem parecidos ou completamente diferentes, infernais ou paradisíacos ou um meio termo entre os dois. Sem falar também, que você na morte pode ser literalmente arrebatado de corpo e alma pra um destes planos de existência! E 1 milésimo d segundo que você é arrebatado de corpo e alma aqui, pode ser literalmente de 1 ano a 1000 anos nestes planos mais diversos possíveis! E quando você não renasce do nada, ou literalmente volta ao plano de existência que você “morreu”, o plano de onde você partiu, você literalmente acaba indo pra outro plano de existência passa a viver muito tempo lá se estiver consciente que a morte é só uma mera ilusão da mente humana. E se você sempre se lembrar que sempre vai estar vivo no vida após vida, você alcança a vida eterna e é claro, pode querer programar sua consciência pra ter um descanso da eternidade e se esquecer que é eterno, todos seres vivos fazem isso.
Você não é uma exceção! De uma forma ou de outra você sempre vive, até mesmo nos planos de existência que abandonou. Quer um exemplo, se eu morrer hoje. No meu velório, todas a mulheres que estiverem no momento fértil e tranzarem com seus maridos, vão fazer Xerox de mim que vão nascer em seus bebês, não vão ter a personalidade igual a minha, mas vão ter personalidades muito parecidas com a minha. Há várias explicações pra isso, além delas absorverem minha energia vital, pra passarem pra seus úteros. O mesmo vai acontecer também com os homens férteis que tranzarem com suas namoradas, que também absorveram minhas energias vitais e engravidarem suas mulheres pra fazerem cópias de mim, vão também quando seus filhos nascerem, dar tanto carinho e passar tanto as suas mãos em seus bebês que vão passar as suas energias pelas mãos e criarem seus bebês sempre se lembrando do GRANDE HOMEM Q SOU E FUI Q ESTÁ PRESENTE EM SEUS CORAÇÕES! E assim também fizerram com Jesus Cristo, o grande Homem que morreu na Cruz pra nos Salvar, Yeshua! Ou o Ungido de Deus como é também conhecido. Graças a sua morte, muitas pessoas xerocaram aquele grande homem em seus bebês, embora eles não tenham o mesmo nome, são hoje conhecidos como cristãos! Seus filhos que são criados de forma justa e equilibrada hoje, são parte do enorme espírito de Jesus Cristo q se fragmentou em mais de mil pedaços por ele ser um Deus encarnado e foi xerocado por milhões d seguidores que ainda hoje continuam a xerocá-lo quando lêem a Bíblia e dão muito amor e carinho a seus filhos. Estes verdadeiros cristãos. São o Priorado de Sião, que não só deu origem aos Cristão, mas que começou com o povo d Abraão, que deu origem aos judeus, cristãos e por ultimo os mulçumanos. A pouco tempo atrás, descobri que bisavô Nicanor participava do Priorado de Sião, freqüentava mesmo suas reuniões. Desde moleque sempre fui um grande estudioso da vida de Jesus Cristo,(Ungido de Deus) e posso garantir que Jesus teve sim filhos e q eu sou um descendente de sua geração. Pra começar, Jesus tinha outro irmão muito parecido com ele, o ladrão q ele perdoou na cruz junto com ele. Dois irmãos guerreiros e magos ao mesmo tempo que conseguiam manipular os 5 elementos da natureza! Um deles subiu ao céu e outro viveu muitos séculos ainda como imortal até voltar a ser mortal de quando achou sua alma gêmea na India. Quer uma prova de que estou falando a verdade? Por que você acha que na Bíblia há dois trechos que se contradizem ao dizer quem viu Jesus sair da caverna? Um trecho diz que foram soldados romanos que viram de perto Jesus sair da caverna e em outro trecho diz que foram duas Marias discípulas de Jesus que viram Jesus sair da caverna e garanto que nem as duas dícipulas e nem os dois soldados romanos estavam juntos ou no mesmo lugar ao mesmo tempo pra ver Jesus sair da caverna! Leiam a Bíblia e vão ver que essa minha teoria faz muito sentido... E quer saber de mais uma coisa... Eu tenho aquela leve impressão que Barrabás era irmão adotivo ou de sangue destes dois profetas... E que Jesus e o ladrão que eram irmãos e morreram juntos eram irmãos do dito cujo e tramaram tudo aquilo só pra libertarem mesmo Barrabás! E hoje! Os 3 são Deuses imortais que estão em outro plano de existência celeste, olhando nós de lá e rindo de nossas caras! Danrrr!!!!! Acredite se quizer! Pois eu acredito no que eu digo!
Salaam Alaikun.
Por: Milton Mirote

5 comentários:

  1. Utena! Ou Jambomjovi. Evolui meus poderes paranormais d uma forma q c nem imagina! O segredo é simples! Não se estresse. Deixe q os mals se estressem e se matem por você! kkkkkkkkkkkk!!! Até telecinesia eu consigo um poco! Mas prefiro manipulação mental mesmo. Beijos amigona!

    ResponderExcluir
  2. EU CONSEGUI QUEBRAR O PACTO RELATIVISTA DO UNIVERSALISMO PÓS MODERNOS, APOS LER SEUS TEXTOS. NEM TODA CIÊNCIA CONSEGUIRIA EXPLICAR A SIMPLICIDADE DO BROTAR DO GRÃO DE FEIJÃO NA BALANÇA DA PROSPERIDADE E DISSIMULAÇÃO. NÃO SE ESQUEÇA DE CONTINUAR COMPARTILHANDO CONOSCO DA SUA GRANDE OBRA, MAS NO SÉTIMO DESCANSE.

    ResponderExcluir
  3. você é foda? adivinha o meu nome...

    ResponderExcluir
  4. assista Clube da luta...você precisa.

    ResponderExcluir
  5. Como posso fazer magia?
    Não sei como Fasso funcionar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.