Guardiões d si Próprios como EU

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pensamentos Supremos d Mirote


Só existe 2 tipos d pecado ou crime perante a sociedade e a Deus.

1.Escravizar, q é fazer qualquer ser vivo passar por uma situação q ele não deseje.
Matar, roubar, mentir, estuprar, chantagear e outros exemplos se enquadram nisto.

2.Coagir, q é mentir e manipular em benefício próprio e no malefício da grande maioria. Isto é algo bem comum entre políticos, empresários e outros tipos d psicopatas corruptos.

Por isso q eu digo, não se estresse com os maus q não tem bom caráter. Deixe q os maus se estressem por você e se matem por você. Pessoas estressadas perto dos desestressados, tem uma tendência natural a fazer o q os desistressados querem sem eles mesmos pedirem ou mandarem eles fazerem.

Então comece um novo recomeço você q já sabe disso. Um novo recomeço q é do dia após dia e vida após vida, da mesma vida q se vive hoje, no aqui e agora! Q é sempre o eterno novo recomeço pra você fazer um novo destino em sua vida. Seja na vida d hoje ou na próxima vida q é essa mesma vida q se vive hoje.

Acredita ou q vai pro céu ou pra o inferno? Só lhe digo o seguinte. Tortura eterna não existe. Muito simples t explicar porque não. Se seu pior inimigo matasse toda sua família com requintes d crueldade. E você tivesse poderes d ressucitar pessoas. Você iria se considerar infinitamente bom, torturando, matando e ressuscitando seu pior inimigo infinitas vezes? Você não quer fazer isto? Ok. E se você tem um amigo q gosta d chamar d Deus q condena seu pior inimigo q torturou e matou toda sua família a ser torturado, morto, ressuscitado, torturado, morto, ressuscitado e mais uma vez torturado, morto e ressuscitado infinitas vezes? Creio q você também não irá considerar este seu amigo infinitamente bom e amoroso. Aos cristãos q são muitos neste país. Só recomendo q leiam os Salmos e os Provérbios usando o raciocínio lógico. Descobriram toda a verdade q Jesus sempre quíz passar a toda humanidade.

PS:MILTON MIROTE

26 comentários:

  1. milton, me identifico com voce, pelo modo de pensar nas coisas. algumas coisas achei fantasioso mas interessante, vi alguns videos e estou me batendo todo pra conversar com voce e trocar ideias. toda essa parada de universo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por compartilhar do seu conhecimento conosco, gosto do que escreve.

    ResponderExcluir
  3. Grande mestre, me responda uma coisa:

    Quero voltar no tempo para matar meu avô, porém, se eu fizer isso, meu pai não não iria nascer e consequentemente nem eu, ou seja, como eu poderia voltar no tempo e matar meu avô sendo que se eu o matasse eu não nasceria e não poderia voltar no tempo para mata-lo?

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo q perguntou sobre voltar no tempo pra matar o avô. Seguno a teoria do multiverso. Você não pode voltar no tempo e ir pra um mesmo universo. No seu mesmo universo, você só pode ir pra o futuro. Se voltar no tempo, você não vai estar mais neste universo, mas num universo cópia identica a esse. Logo se vc matar seu avô lá. Você só vai estar impedindo o nascimento d uma cópia do seu pai e d uma cópia d você mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Hey Milton não se preocupe eu acompanho sua historia e ja tive problemas psquiatricos bastante criticos envolvendo todo tipo de transtorno e realmente posso te dizer que achamos que somos especiais e temos todo tipo de poderes e como toda pessoa que tem esse tipo de problema adoramos ficçoes, lemos muito e sempre temos uma mente aberta em relação a religião, o que pode ser muito ruim no nosso caso, pois a religião causa mto transtorno psicologico por acreditarmos em seres invisiveis e milhões de outras coisas que vimos em filmes e vou te explicar algo se servir de ajuda pq eu ja tive problemas esquizofrenicos e consegui sair praticamente ileso pois agora trabalho, namoro e vivo uma vida normal sem nenhum transtorno e o melhor, continuo vendo filmes e lendo e ouvindo musica pesada srssrs e praticando minha religião que é a umbanda sem problema nenhum.
    Existe uma coisa milton que quando vc se tornar consciente no começo vc podera nao gostar mais vai ser mto agradavel a longo prazo que é a realização que somos normais e o melhor é viver uma vida simples, ja vivemos a euforia que é se sentir especial mais isso não leva a nada e apenas nosso ego tentando nos controlar.
    Todo o nosso mundo, tudo que lemos, vimos em filmes e memoria dessa vida e possivel vidas passadas e como se fosse uma biblioteca no nosso cerebro e posso te afirmar que o problema mental de qualquer pessoa e quando essa nossa biblioteca começa a ficar bagunçada e não conseguimos separar o que é real ou não e organizar nossos pensamentos mas vou te dizer um segredo "não importa se algo é real ou não" pare de tentar achar particularidas na sua historia onde vc possivelmente teve sonhos e visões e poderes e outra vez nosso ego achando inconscientemente possiveis brechas para não sair de vc nunca.
    Faça um teste vc mesmo Milton tente uma semana ser ateu e não acreditar em nada paranormal e alem do que vc ver. Veja se te serve esse vivençia, nos vivemos mto tempo acreditando em tudo que é mais impossivel e mais imaginativa mais isso não serve nada na pratica, na nossa vida precisamos trabalhar, estudar, namorar, se divertir como pessoas normais e as outras pessoas não precisam saber de nada que ocorre na nossa mente e temos que conviver com isso.
    Eu no começo ficava revoltado por tomar remedios e toda aquele efeito colateral que afeta nossa percepção bem quando estamos com nossa mente toda confusa, mas depois que consegui me adaptar a um remedio consegue botar meus pensamentos em ordem e a cada mes o efeito colateral e menor e hj depois de anos tomando nao tem efeito nenhum e tomo todos os dias sem nenhum problema. Foi realmente dificil aceitar tomar medicação mas ela é necessaria para nosso caso, pq nossa cabeça viva agitada e com o remedio acalmando nosso corpo nossa mente descansa tbm. Esse seu sentimento de apatia, eu ja tive mto e por ficarmos mto tempo sem estudar e trabalhar nos sentimos inuteis e isso e apenas preocupação atoa pq se vc começar hj a trabalhar em prol de sua recuperação sera algo extraordinario e se cada dia vc der um passo em pouco tempo estara estudando e trabalhando normalmente, sei que queremos tudo em pouco tempo, não temos paciençia, mas isso é a longo prazo e só vc dar 1 passo por dia para a frente que logo logo estara longe só não pode tropeçar se vc tentar correr de novo e apressar uma coisa que tem que ser natural. Espero ter ajudado e se vc tiver alguma pergunta ou duvida estarei aqui ajudando e se quiser contando minha historia. Abs Milton

    ResponderExcluir
  6. Valeu ae ultimo anônimo. Eu tenho me tratado, e até q os remédios q to tomando agora tem me ajudado bastante, nem estão dando efeitos colaterais felizmente. Um deles é tarja preta, minha preocupação é com q trabalho a eu irei arranjar e ficar independente dos meus pai. Pra isso tem q estudar e eu tenho me sentido perdido nessa questão. Valeu pelo seu apoio. Qual transtorno vc tem?

    ResponderExcluir
  7. O meu transtorno foi psicotivo breve.
    Uma dica é vc começar com algum curso que goste, ingles, tecnico de computador ou algum instrumento.
    Tente se movimentar nos estudos que ai vc estara no social criando novos amigos e não voltara a ficar sozinho em casa que é por isso que traz esse sentimento vazio, de perdido e que traz sentimentos negativos. Toda energia parada fica neutra, vc precisa se movimentar, estudar, correr, escrever, liberar a energia e procurar o que esta te fazendo bem.
    Não se sinta tarde para começar algo ou culpado por esse tempo não conseguir estudar ou trabalhar, é só começar hj que eu aposto que mta gente ficara orgulhosa de vc. Mesmo que seja só vc mesmo hehehe Abs e nós vamos conversando Desculpa a demora para responder

    ResponderExcluir
  8. Cara,eu me identifico muito com você!.Pelo mais incrível q pareça!.Achu q não sou louco,nem tenho surtos psicóticos,mas vivo excluído da porcaria da vida social e relacionamentos.Talvez esta seja minha maior loucura.Mas eu sempre senti q tinha um dom!.Muitas das vezes eu sonhava com uma certa cena,e a cena realmente acontecia na vida real,claro com algumas modificações,mas praticamente igual.Por exemplo uma vez sonhei com um macaco preso em uma jaula e várias pessoas ao redor,e não teve outra;pois no mesmo dia q acordei passei de bicicleta pela estrada e a polícia estava parada em frente a casa de meu vizinho e um tumulto; e adivinha;meu vizinho estava traficando macacos e ninguém sabia e quando passei e vi a cena me lembrei do meu sonho era exatamente igual!.Então eu vi q tudo se encaixava!

    ResponderExcluir
  9. E teve várias outras ocasiões q eu previ o q ia acontecer!.E Até hoje eu pressinto as coisas.Como por exemplo semana passada um amigo meu veio me visitar na minha casa,eu nem fazia idéia q iria me visitar pois ele nem avisou e fazia muito tempo q nós não nos viamos,então a visita seria surpresa,mas no mesmo dia antes de ele chegar eu tive uma forte dor de cabeça e fechei os olhos por um momento e o nome dele veio a tona!.Eu vi tudo,ele entrando na porta de minha casa e me cumprimentando!.Então eu parei na porta da minha casa uns 15 minutos antes,quando o relógio alcançou 5 horas da tarde exatamente ele chegou,mas quem se surpreendeu foi ele!pois eu já estava esperando por ele na porta ele então perguntou como eu sabia q ele chegaria eu então expliquei mas ele não acreditou em 1 palavra.

    ResponderExcluir
  10. Ja aconteceu esse tipo d experiência comigo, pocas vezes, mas ja.

    ResponderExcluir
  11. NÃO SEJAM TÃO INFANTIS! - A Ciência já prova (pela cadeia de DNA) que a raça humana toda teve origem em uma mulher, na áfrica; comprovando o relato bíblico. O relato do Gênesis também tráz uma profunda e acurada "VERDADE" sobre a condição total do homens: perdidos e condenados pelo pecado. PARA ESTE NOSSO TEMPO DE TANTO CONHECIMENTO ENTÃO, QUAL SERIA A PROVA DESTES FATOS QUE CADA SER HUMANO PODERIA EXPERIMENTAR INDIVIDUALMENTE? - É a seguinte: Abra a sua alma para JESUS CRISTO; peça que ELE se revele a você; reconheça a sua condição de errante neste mundo. - O resultado será: "VOCÊ CONHECERÁ A GLÓRIA DA VIDA! ALGO INEXPLICÁVEL; NEM MESMO AS EMOÇÕES HOLLYWOODIANAS PODEM LHE PASSAR! VOCÊ COMEÇARÁ A ENXERGAR A F A C E D E D E U S ! = ESCUTE: VOCÊ (INDIVIDUALMENTE) TEM DIREITO A ISTO! - A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS ACONTECERÁ: UNS PARA A SALVAÇÃO COM CRISTO; OUTROS PARA A PERDIÇÃO SEM CRISTO! ESTA É A MOEDA TRICOTÓMA DE DUPLA FACE! Ir Donald (JESUS CRISTO LIBERTA MÓDULO I).

    ResponderExcluir
  12. Olá, Mirote!
    Seus textos e pensamentos são sensacionais! Gostaria muito que, se possível, você participasse de um fórum de discussões do qual sou membro. Falta uma mente como a sua por lá.
    O link é: www.ateus.net/forum
    Sou um grande admirador seu!

    Forte abraço,
    Brancaleone I

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mirote!
    Seus textos e pensamentos são sensacionais! Gostaria muito que, se possível, você participasse de um fórum de discussões do qual sou membro. Falta uma mente como a sua por lá.
    O link é: www.ateus.net/forum
    Sou um grande admirador seu!

    Forte abraço,
    Brancaleone I

    ResponderExcluir
  14. Boa semana pra você, Milton, Eu estive acompanhando seus videos no portal de videos Youtube e me identifiquei com seus pensamentos, bem, Milton, dos meus 7 a 19 anos eu era uma pessoa muito excluída dos outros, tinha cabelos longos, andava com roupas pretas e símbolos ( como puceira de espinhos) de rock e me vestia MUITO fora do padrão , não tinha namorada até meus 18 anos ( foi aonde rolou meu primeiro beijo) enfim, eu nâo atraia mulheres,colegas e ninguém, era uma vida caseira, tentava escrever livros sobre intelectualismo e fazer historias sonhando um dia poder viver disso, mais eu não era uma pessoa sexualmente feliz, era taxado de esquizofrênico e o ícone da derrota. Na escola era o modelo de padrão de fracassado, minha mãe tentou me levar pra roça, aonde ninguém mais me infernizaria, e pra piorar: estava ficando MUITO CALVO!!!, bem, comecei a trabalhar fora para atender meus ideais superficiais como por exemplo, ser rico, morar no Japão e casar com a mulher mais bela do mundo, bem, ao me relacionar com outros pessoas minha mente foi mudando aos poucos ( apesar de que no inicio era taxado de doido) passei a pensar em outras coisas, mudei meu jeito, passei a ficar com um numero enorme de mulheres bonitas, enfim, mudei da agua pro vinho, mudei muito mesmo, antes eu era o cara o pior do grupo em relação a sedução, hoje, eu sou um exemplo pra eles, sou uma figura sexual incrível hoje, acontece Milton, que nos Guardiões Universal temos que primeiro de tudo entender que a melhor forma de protegermos as pessoas e convivendo com eles, eu tenho um cordão artesanal no meu armario, ele é como meu coração, minha fonte, então se eu preciso de Deus, eu o utilizo, sou um cara que curte balada e tudo mais e as pessoas nem percebem que sou um poderoso guardião universal!! Carlos Eduardo Pazini. È possivel mudar, hoje tenho belos músculos e aparento ser um funkeiro bem descolado , ousado, e babaca, curei minha calvície, hoje sou liberto!!! as pessoas até já me disseram que eu evoluir muito, é possível mudar, mais no meio de 100, somente 10 mudam, e somente 5 ( incluindo eu) se superam!!. curtei meu cabelo, fiquei mais homem, hoje tenho mulheres que me procuram, quero viver uma vida ousada, através de meu conhecimento, sou o fodão!!!.

    ResponderExcluir
  15. Meu cara tu é mto ingeligente, não deixem te drogar cara! Medite! Pq vc nao posta + ta sumido o? Apareça auauauah

    ResponderExcluir
  16. E ai Milton como vai! Uma pergunta! Talvez responda! Talvez não!
    Você gostaria de conhecer Deus de verdade o próprio pessoalmente?

    ResponderExcluir
  17. Se vc achar que eu seja um troll! Apenas responda! Só quero conversar!

    ResponderExcluir
  18. E vc já desistiu? Ou, continua lutando todo dia! Com a mera esperança que algo brilhante vá mudar sua vida? Não deve desistir poque vc é forte! Porque Deus te ama!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Milton, paralisou suas atividades? Desistiu? Atualiza ai pra gente ....como seguir alguém que não avança?

    ResponderExcluir
  21. Milton acesse meu blog e comente lá por favor:http://hunter2009.blogspot.com.br/2015/09/mascots-1.html

    ResponderExcluir
  22. Milton acesse meu blog e comente lá por favor:http://hunter2009.blogspot.com.br/2015/09/mascots-1.html

    ResponderExcluir
  23. RESPONDA ISSO.
    1: COMO VOCE PODE SER CONTRA QUEM ESCRAVIZA SE VOCÊ JÁ ESCRAVIZOU UMA MENINA PRENDENDO ELA NO BANHEIRO POR 3 HORAS NA SUA CASA?
    2: COMO PODE DIZER QUE NÃO PODE MALTRATAR. SE VOCÊ BATEU E MACHUCOU SUA PRÓPRIA MÃE? (BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM MÃOS)E ABUSOU DE ANIMAIS INOCENTES? (SEXUALMENTE). TEVE QUE SUMIR DO BAIRRO POR ISSO.
    3: VOCÊ MACHUCOU UMA PESSOA E ELA NÃO REVIDOU NA IGREJA UNIVERSAL?
    4: FALA MAL DO GOVERNO E TEM PROCESSO DE APOSENTADORIA JUNTO INSS COMO INSUFICIENTE MENTAL PARA TRABALHAR?
    5: VOCÊ SE CONSIDERA UM ILUMINADO OU APENAS ESQUIZOFRÊNICO? PODEMOS TE AJUDAR.
    NÃO SÃO OFENSAS APENAS FATOS COM COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL. (MENOS MOLESTAR OS ANIMAIS. POIS OS DOIS VIZINHOS QUE TE VIRAM COM A CADELINHA ESTÃO COM MEDO. MAS A RUA DISSE QUE FARÃO O MESMO COM VOCÊ
    SÓ RESPONDA ISSO. APENAS RESPONDA. SEM OFENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de anos eu vejo essa bosta de comentário... ENFIE TODAS ESSAS PALAVRAS NESSE SEU CU PERVERSO!

      Excluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.