Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 16 de janeiro de 2010

Apresentação do Guardião Universal


O Guardianismo. O nome da filosofia d vida q criei, q vem d Guardião Universal. Eu vejo Deus como OGGU.(O Grande Guardião Universal) Meu nome é Milton José Rodovalho Moreira d Lima. Sou um Guardião Universal. Guardo meu próprio Universo. O q é o meu Universo? Meu universo sou eu mesmo e todas pessoas e seres vivos q com quem convivo. Q devo aprender a guardar.

Primeiro começo guardando a mim mesmo, depois começo a guardar os meus próximos. Todos nós somos Guardiões ou Guardiãs d nossos próprios Universos q é a nossa própria realidade q nos rodeia. Se você quer ser um Guardião ou Guardiã d verdade. Saiba q tudo começa por si mesmo.

E é mudando a si mesmo q se muda o mundo. Mas q mundo? O seu mundo. Leia o q está escrito nesse blog q você vai compreender meus pensamentos e você vai ver q a sua vida e a d todos pode ficar melhor com uma simples mudança d atitude perante a todos aspectos da vida.

Quando criei esse rótulo d Guardião Universal pra nomear Deus, mas o q importa mesmo é você enxergar q Deus e você são um só e q estão conectados eternamente. Quando estive no meus tempos d insanidade, o proveito q tirei dessa experiência foi minha filosofia d vida q descobri sósinho.

Sendo q meu conhecimento já existia a muito tempo. Mas eu o tive por conta própria sem precisar d ler sobre os grandes mestres q pensaram no q penso hoje. O conhecimento q tenho q é desses grandes mestres da história. Alcancei sósinho. E hoje mostro a você nos posts desse blog. Mas se você quiser, entre no meu outro blog: www.ojovemsonhador.blogspot.com O q tem lá terá aqui também.

3 comentários:

  1. Cara, boa sorte. Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas tive que ri...kk... cara acorda para realidade.... que venha cair as escamas de seus olhos Saulo, para que vc veja a luz, veja Jesus, seu salvador....oração..
    ERENDJCTEMDSPQJVRNVENJCNA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.