Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 16 de janeiro de 2010

Cada um colhe o q planta. Mas...


Já vi muito crente dar como justificativa q muitos vão pro inferno porque estão colhendo o q plantarão. Olha. Pra mim se você planta o mal a tendência é colher o mal cedo ou tarde. Ou nessa vida ou na próxima. Ou nesse plano d existência ou no próximo plano d existência q a consciência despertar.

Agora eu pergunto a crentaiada cristã d hoje. Como eu posso colher o mal infinito pra mim sofrendo no inferno eternamente se eu plantei por tempo limitado o mal? Ou melhor dizendo. Se eu não faço o mal eternamente, porque eu tenho d colher o mal eternamente?

Isso parece justo pra vocês crentaiada? Seja você católico ou evangélico. Parece justo eu sofrer eternamente pelo mal q não cometi eternamente? Definitivamente não! Mas por mais q eu tente dizer isso pra um crente ele sempre vai me dar mil desculpas dizendo o contrário. Isso me dá uma puta raiva... Lembro a vocês cristãos d hoje q na própria Bíblia Deus mesmo diz q deseja e quer q todos sejam salvos e alcancem a verdade e a vida.

Como eu mesmo digo. Se você cristão acredita q Deus pode tudo, ele logo consegue qualquer coisa q quer. Logo ele vai arranjar alguma forma d salvar a todos. E lembre-se. Deus como vocês mesmos dizem é amor incondicional e infinito. Ele com todo seu amor não permitiria q nós sofressemos eternamente, ainda mais sendo q ele é onipotente ele com certeza pode evitar o mal.

Por isso eu nego o deus bíblico. O deus abraâmico. Mas não nego Jesus. Não estou xfalando do Jesus homem encarnado. Estou falando d Deus dentro d nós. Deus dentro d nós. Essa frase é o verdadeiro significado do nome Jesus. Isso quer dizer q nós e Deus somos um só!
Maranata e Maktub a todos.

Um comentário:

  1. o fato eh que o ser homem errou desde e Eden, mas nao se preocupe, por isso Deus enviou Jesus, ele eh sua salvação, nao precisa vc ter medo da morte eterna, tenha Jesus e desfrutará da eterna salvação...A PAz de Deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.