Guardiões d si Próprios como EU

domingo, 1 de maio de 2011

Teorias a respeito do arrebatamento e fim dos tempos



A reflexão sob o arrebatamento e o fim dos tempos minha é a seguinte...

Hoje eu andei pensando sob esse tal d arrebatamento. Se não me engano, foi ontem ou anti ontem q vi um documentário na record sob o arrebatamento. Vou ser sincéro com vocês, eu acredito no arrebatamento q é bem semelhante com q fala a Bíblia. Já li uma teoria maluca, d q na verdade, os cristãos, judeus, mulçumanos vão ser arrebatados por naves espaciais d extraterrestres q irão leválos pra seus mundos e lá serão escravizados! KKKK!!! Tá bom! Isso é possível. Mas deixa eu dizer no q eu realmente acredito.

A relatos históricos d muitos sábios. grandes homens e santos na terra em todas religiões, inclúsive no cristianismo, d grandes almas iluminadas q foram escolhidas e arrebatadas. Sempre narram ou q subiram aos céus e entraram na luz, o q me leva a a crer q poderia ser uma abdução ou os relatos falam q simplesmente surge uma luz muito intensa e o escolhido é arrebatado por Deus.

Agora minha teoria é a seguinte, esses escolhidos q foram arrebatados, são almas iluminadas, q já passaram por vários despertares da consciência, lembrando d cada ciclo q o universo dá nos infinitos ciclos q o universo dá, se tornaram tão iluminados e com um nível d consciência tão alto, q simplesmente em vez d despertarem conscientes d novo, a cada ciclo q o universo dá em cada, em cada universo paralelo q acordam, eles simplesmente passam por um portal interdimensional, melhor dizendo, por um portal interuniversal q os leva pra outros universos paralelos. Eu falo sob isso logo no inicio do meu blog, no segredo da vida eterna e do renascimento espiritual. Essa alma vira um tipo d Deus e vai pra esses outros universos dar uma d Zeus, Odim e o escambal a 4!

Pois bem gente! Está chegando 2012! Fim deste ciclo! Com certeza vai existir 144 mil escolhidos aqui nesse universo q vai ser esses tai iluminados q vão tá caindo fora daqui quando a coisa ficar braba! Ok! Já está ocorrendo muitas catastrofes naturais brabas hoje, quem acompanha jornal sabe do q to falando, elas tão mais brabas do q as d muitos séculos atrás! Se as coisas forem piorar d vez mesmo no ano da profecia, as coisas vão ficar 10 vezes piores e isso não vai er só culpa do homem! Depois a economia vai virar um caos e a tendência é tudo virar um caos! Muitos vão morrer tanto por causa desse caos natural e outros pelo caos q o próprio homem vai fazer com sigo mesmo.

Mas tenho também uma boa notícia, a tendência é a cada ciclo q o universo dar, é surgir um numero cada vez maior d humanos q despertaram conscientemente se lembrando d cada ciclo q irão evoluir cada vez mais e a tendência vai ser surgir cada vez mais arrebatados quanto mais humanos passarem a ter conhecimeto do q eu escrevo nesse blog e na minha obra O Livro OGGU, coisa q já não é mais nenhuma novidade pra membros iniciados em escolas d mistérios como Maçonaria, Roza Cruz e a uma porrada d ordems sufis, budistas, cabalísticas e q já fazem parte d um alto grau dessas mesmas e bláblábláblá q já existem nesse mundo a tanto tempo... E q não contam pra você por vários motivos. (O d serem taxados d loucos ou heréticos pra depois serem queimados na fogueira é um deles.)

Mas como tudo é passageiro, vai sobrar os homens e mulheres bons q vão fazer o mundo progredir, a humanidade vai progredir. Vai evoluir tanto cientificamente e tecnologicamente, q os humanos q sobrarem vão conseguir se tornar imortais com a ajuda da ciência. O resto, não vai existir mais, vão ser todos aniquilados! Seja por uma guerra nuclear, q pra mim pode muito simbolizar o inferno, ou por causa d outros eventos naturais ou não. Ae os imortais felizes q sobraram, vão continuar vivendo na terra do jeito q bem entendem.

Ok! Mas tem um probleminha, o homem é imortal, mas o universo não vai existir pra sempre! O universo um dia vai morrer e vai haver outro ciclo pra ele renascer! Mas até lá, esses humanos no futuro vão estar tão fodásticos tecnologicamente, q vão estar com total dominio sob a máquina do tempo! Vão viajar pelo espaço tempo e voltar num novo ciclo do universo. Vão ficar aqui na mesma terra ou se fixar em outro planeta q já tenha condições favoraveis a vida com vida nele ou ainda não... E vão peperpetuar a espécie... Melhor dizendo, as suas existências imortais. Nos planetas q chegarem pouco civilizados, d tecnologia atrasada, tipo a nossa terra, ou vão sair dominando as espécies inferiores ou seus ancestrais inferiores(Q seria nós no caso, homens da idade da pedra aos dos dias d hoje) fazendo coisas extraordinárias e dizendo; "Eu sou Deus." ou vão querer ajudálos ou talvez façam os dois... Provavelmente vão ser chamados d deuses mesmo... Sabe se lá...

E ae vai começar tudo d novo a bagaça... Talvez surja algum Adão e Eva d novo q acaba sendo criados por esses "deuses" ou seja algum desses “deuses” do futuro q voltam pra o passado... Estes dois d novo, resolvem sair ou fugir dessa colônia futuristica q existe nessa nova terra desse novo ciclo do universo e resolvem se procriar e se misturar com esses outros humanos menos evoluídos e por causa dessa bagaça toda começa a surgir histórinhas q vão ser escritas num livro besta qualquer q pode se chamar Bíblia ou OGGU... E lá vamos nós d novo pra o eterno retorno q Niethiezeche tanto falou... ou como também diz Mirdad, personagem fodástico da obra literária O Livro d Mirdad, d Mikhail Naymi; "A lei do tempo. É a repetição."

Salaam Alaikun a todos meus caros! Fica por aqui o post d hoje!

2 comentários:

  1. FORA DO CORPO – Além do Plano Carnal


    “Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos (se no corpo, não sei; se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado até a terceira dimensão celeste. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei, Deus o sabe)... Foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras inexprimíveis”...

    (Apóstolo Paulo II Coríntios 12.1 a 10) Bíblia sagrada



    A capacidade de projetar-se mentalmente para fora do corpo carnal, e sentir as interações da vida extrafísica, é tão antiga quanto o ciclo do sono fisiológico e, a consciência continuar de forma ativamente lúcida processando os sonhos nas suas mais variadas freqüências pelos canais de força da mente.

    Nestas anotações o apóstolo Paulo se reporta a uma de suas visões em espírito além dos sentidos do plano carnal, experiência essa ocorrida na sua vida intima há mais de 14 anos, quando se dera a sua iniciação evangélica aos ideais do Cristo. Pois como é do conhecimento de todos Paulo era descendente de família de classe rica e que seguia as tradições rigorosas do judaísmo. E, quando se convertera ao cristianismo, Paulo fora deserdado por seu genitor, que não aceitando a sua mudança de atitude aos novos princípios da fé, chegara ao extremo de expulsá-lo do lar paterno...

    Paulo estando sozinho e angustiado ao relento em uma das cavernas nas proximidades da cidade de Tarso, em certa noite estrelada quando se prepara para dormir, após as meditações saudáveis, a sua alma se desliga conscientemente do corpo carnal e adentra o mundo espiritual, que vibra em outra dimensão, na dimensão extrafisica. E assim Paulo tem intercambio educativo e maravilhoso com os seres espirituais que vivem nos planos celestes e que inspiram os seres humanos encarnados, em nome de Deus. Paulo nestes conhecimentos teve a certeza do amparo invisível dos agentes espirituais protetores. Desse glorioso experimento o apóstolo Paulo extraiu conclusões edificantes e consideráveis referentes ao corpo espiritual proposto na epístola de primeiro Coríntios, capítulo 15, versículos 44 a 50 – Bíblia sagrada.


    Maiores informações desses relatos do apóstolo Paulo, ler a obra intitulada Paulo e Estevão, psicografia de Francisco Candido Xavier.

    Auto-ajuda consciencial

    experiências: Além do Plano Carnal
    Abrahão Ribeiro (percepções)
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nossos irmãos evangélicos estão presos cegamente ao que afirmam sem contrariar as diretrizes de suas religiões como a palavra de Deus.

    Todas as passagens biblicas que se refere ao arrebatamento, são neste vídeo interpretadas na sua fiel realidade, simbólica e históricamente.

    Só continua a acreditar nisso, aqueles que não querem ver a verdade !

    https://www.youtube.com/watch?v=6CcVQo9-Cno

    Esperemos que muitos acordem, dessa marca da besta moderna, pois Deus se adora em espírito e verdade !

    https://www.youtube.com/watch?v=6CcVQo9-Cno

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.