Guardiões d si Próprios como EU

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boas vindas aos novos Guardiões e recomendações


Eis as boa vindas a Evandro Miranda, dono ou um dos escritores deste blog, bem... Isso eu não sei, mas recomendo este blog do qual ele participa:

http://blogdoloran.blogspot.com/2011/04/se-ligue-homofobia-mata-bater-em-gays.html só d você clicar na imagem q é uma mensagem objetiva contra homofobia, voce notará q o blog é pra visionários como EU e TODOS q leem meu blog.

Boas vindas também a Leonardo Guimarães, pena q ainda não tem um blog próprio pra q eu recomende. Mas muito obrigado por fazer parte dessa fraternidade q é meu blog.


E boas vindas a Alesson, q escreve um blog sobre satanismo, o qual recomendo pra quem quer se dismistificar d muitas idéias erradas do satanismo. Um pensamento dele q gostei neste blog: "Não meus caros, eu sou uma pessoa boa sim. Sou livre da compaixão e não tenho deus no coração. Sou livre das amarras da fé. Ainda almejo os valores mais altos, seguros e dignos de viver. E isso me torna uma pessoa boa."

Uma observação q deixo sobre esse trecho, só reservo minha compaixão pra os fracos e oprimidos q almejam pela união fraternal, em prol d um bem pra todos, mas felizmente estou livre dela pra psicopatas ou mentirosos e hipócritas, principalmente pra os mentirosos, pois eles são os mais perigosos e meressem a devida destruição.

Eis o link:

http://recantodoopositor.blogspot.com/search/label/compaix%C3%A3o

Alesson, t recomendo meu outro blog menos conhecido: www.sacaneandosagrado.blogspot.com

Humor negro e lição d moral num lugar só!

Fica por aqui este post meus caros! O próximos participantes deste blog pretendo também fazer o mesmo q fiz aos nobres participantes d hoje. Salaam Alaikun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.