Guardiões d si Próprios como EU

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em dias d inspiração, escreva a reflexão


Antes d mais nada, boas vindas ao novo seguidor do blog, Black Anger! Vamos ao post q começou também numa comunidade do orkut. O qual deixo aqui. Um dos participantes da comunidade do Metal Gear Solid, estava mostrando sua indignação por causa d uma lei q Dilma sanssionou, q só faz q homicidas e estrupadores sejam presos, livrando os políticos ladrões d ser presos, eu não estou totamente por dentro deste assunto, mas pelo q li lá, deixo aqui o q eu penso e o o q meu irmão Luís também pensa.

Meu sábio irmão Luís uma vez me disse algo parecido com isso:

"Se tu é rico e vai preso, vc paga logo uma fiança ou advogados e cai fora. Se é pobre. Não tem como pagar fiança e fica logo na prisão por 4 anos por ter roubado um butijão d gás. E sai d lá pior. Se eles acham justo ricos pagarem fiança pra se verem livres da prisão, nada mais q justo também o pobre ser obrigado a trabalhar na prisão pra compensar o crime e sair mais rápido d lá."

Complicado, embora eu acredite q só os pisicopatas realmente deveriam ser encarcerados, isso inclui assassinos, pedófilos, estrupadores, politicos corruptos q nos rancam milhões e q muitas vezes tb mandam pessoas matar outras pessoas(sendo assassinos também, q usam pessoas como armas) realmente meressem cadeia.

Quanto ao restante dos crimes, os criminosos devem ser obrigados a compensar pelos crimes, e vão ter q fazer isso com uma coleira eletrônica durante o tempo d compensamento. Se não quizerem compensar, cadeia neles e lá vão ter q compensar d uma forma ou d outra, querendo ou não.

Não sou advogado nem juiz, mas até onde eu sei, muita coisa q dizem q é crime não é. Pra mim crime, é forçar alguém a fazer algo q não quer ou passar por algo q não quer. Pra mim crime, é coagir pessoas a fazer algo q não tem consciência do q escolha q elas estão fazendo vai lhes trazer d consequências.(O ato d coação é mentir ou manipular pessoas pra elas t beneficiarem.) Muitas leis devem ser revistas neste país, o q não se enquadra nisso q eu disse neste ultimo parágrafo, com certeza não é crime, e quem acha q é, precisa seriamente fazer uma revisão d pensamentos.

Salaam Alaikun a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.