Guardiões d si Próprios como EU

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Eterno Retorno d Jesus e a tal da salvação


Esse post, é uma resposta q eu dei ao Nobre Investigador, ele q faz posts super legais e elucidativos neste blog: http://investigacoes-gospel.blogspot.com/2011/05/o-eterno-retorno-de-cristo.html ; quando li esse post refleti e deixei essa resposta.



Cara. Foi bom tu ter tocado neste assunto. Na verdade toda a geração dos q acreditaram em Jesus como verdade, já foram salvos. Sei q tu é ateu cara, ou cético, mas Niethchizeche também era ateu e cético, mas ele pensou na idéia do eterno retorno cara, q tem muitas interpretações. A interpretação mais mística do eterno retorno, é q o universo é ciclico, e cada q ciclo q ele dá, a história da sua vida pode ser totalmente diferente da do ciclo anterior. Seu destino pode ser mudado, ou ser muito parecido com o destino do ciclo anterior ou completamente diferente! Um exemplo pratico q t dou disso, é só imaginar sua vida como sendo um jogo d videogame, um jogo mais complexo, mas enfim, um jogo.

Quando você joga um jogo q gosta muito e ainda não está sabendo jogar bem ele, muitas vezes você reseta o jogo e começa tudo d novo, e cada vez q você reseta, voce nunca joga da mesma forma, tem os jogos q você joga com o mesmo personagem, e dependendo das escolhas q você faz, o zero do jogo é diferente. Este zero pode equivaler ao destino. Cada ciclo é um universo diferente, mesmo q seja muito parecido, ae entra a parada do multiverso. O reset q é dado no jogo da vida, é sua vida recomeçando d novo, voce renasce da mesma mãe, normalmente na mesma epoca(ou não, mas ae é outros 500)por várias e várias vezes(zilhões d vezes pra maioria)mas normalmente nunca se lembra dos ciclos anteriores.

Pois se lembrase, teria a vida eterna e faria o seu destino do jeito q quizésse e até interferiria no destino alheio. Agora é só tu imaginá, Jesus na geração dele fala deste segredo da vida eterna(e pode ter certeza q é esse o segredo da vida eterna mesmo, q iniciados em escolas d mistério já estão cansados d saber) ae muitos pegam e poe em prática esse segredo, e a cada ciclo q dá o universo, vai surguindo cada vez mais pessoas q caem a ficha d q isso é verdade cara. E vai só surgindo cada vez mais despertos. Os despertos pra vida eterna, o despertar da consciência. E consequentemente o nivel d consciência dessas pessoas vão ficando mais alto e elas mais boas e se ajudando mutuamente, conclusão: A Terra vira um Paraíso! T recomendo ler sobre isso no meu blog: www.guardiaouniversal.blogspot.com

Chamo d despertar da consciência, pra começar, leia esse conto pra entender meu raciocinio. http://guardiaouniversal.blogspot.com/2010/01/as-jornadas-d-ravew-o-senhor-do-proprio.html

Le esse tb:

http://guardiaouniversal.blogspot.com/2010/09/pai-porque-deus-faz-isso.html

Ae tá resumido todo o sentido da vida. Pelo menos pra mim essa é a verdade. E muitos compartilham dela comigo, até mesmo cientistas ateus.

Salaam Alaikun!

2 comentários:

  1. Cara eu quero despertar minha conciência. Como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Só queira despertar. Acredite q após a morte vai despertar a consciência e irá despertar. Só isso. Vou t mandar 1 e-mail.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.