Guardiões d si Próprios como EU

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O entregar pra Deus: Agir com quietude(texto em norma quase culta)



Tem muita gente, q quando sofre alguma mágoa ou fica com raiva ou ódio d alguém, decide entregar essa pessoa pra Deus, pra q Ele faça a justiça por ele. Já expliquei sob como se entrega alguém pra Deus aqui. Mas vou falar nesse assunto d novo. No livro do Tao, fala sob a ação com quietude, q é justamente o "entregar pra Deus" popularmente dito.

Não sei se todos notam isso, mas quando uma pessoa t faz passar uma raiva, uma mágoa, uma decepção muito grande. E você fica ou pouco tempo com esse sentimento negativo por ela ou um tempo médio ou as vezes um tempo q dure décadas! O tempo d ficar com este tipo d sentimento negativo, um sentimento q acaba gerando pensamentos negativos também. Varia d pessoa pra pessoa e depende da situação q cada um passa. Notei o seguinte, todas as pessoas, q conseguem neutralizar esses sentimentos negativos, não importa quanto tempo levem pra conseguir isso, d alguma forma ou d outra, aqueles q fizeram mal as pessoas q conseguiram neutralizar esses sentimento, sempre se fodem! Ou ficaram mais fodidas do q suas vítimas ou se fuderam tanto quanto elas! Justamente por causa disso, porque suas vítimas, conseguiram neutralizar o sentimento negativo, podem ver seu agressor, mas não sentem nada, nem ódio e nem afeição pelo agressor. E quando pensam no agressor, é por pouco tempo quando veem.

A melhor forma d neutralizar os sentimentos negativos, é preenchelos com bom sentimentos pra se transbordar deles. Isso você pode conseguir d várias formas, orando, meditando, se exercitando, fazendo sexo ou jogando videogame, vendo filmes d comédia, não importa a forma, se você ainda souber combinalas, melhor ainda! Lembrese do q escrevi em compreendendo o caos, se transbordando com a água pura d Allah. E obviamente, esse caminho não é fácil, é o caminho estreito q está escrito na Bíblia. O qual procuro seguir e q obviamente comprovei em minha vida. O entregar pra Deus, é fazer a reação vir mais rápida ou pra o bem ou pra o mal. E isso depende só d você. Quanto mais rápido você consegue se livrar destes sentimentos negativos, mais rápido vai ser a reação q o seu agressor vai receber e tão ou mais potente do q agressão q ele lhe fez. Pode ter certeza q pessoas q não guardam rancor são muito mais felizes, sou feliz por causa disso!

Não guardo rancor ou raiva por muito tempo, mesmo q eu pense em q me deixou com raiva ou rancor ou ódio, penso por pouco tempo e simplesmente não sinto nada! Fico completamente neutro! E pode ter certeza, q todos q já me fizeram um mal e eu apliquei bem esse método, se lascaram depois! Receberam a reação! A tal ação com quietude. Se você vem e me da um tapa na cara ou me fala algo q me deixa muito xateado, eu normalmente, procuro não revidar isto da mesma forma, simplesmente vou pra meu quarto e medito, faço exercícios físicos, ouço músicas e procuro esquecer d você, melhor dizendo, procuro não sentir o q você me faz sentir. Fico simplesmente neutro! Não demora muito tempo, você q vai estar recebendo um tapa na cara d alguém ou alguém q vai estar t dizendo uma coisa q vai t deixar extremamente xateado. Pode ter certeza q são poucos q conseguem dominar essa prática. Mas ela existe! As leis e forças do universo agem a seu favor se você souber usar elas. Os métodos pra isso... Ae são outros 500... O q posto aqui neste post, por enquanto, é só a ponta do iciberg.

Maktub... Salaam Alaikun a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.