Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 23 de abril de 2011

Respondendo ao Nobre Samuel Jales



Meu caro Samuel Jales. Antes d+ nada, gostaria d parabenizalo por vir aqui no meu blog e deixar suas criticas a minha filosofia d vida sem usar d palavras d baixo calão e ofensas desnecessárias, por isso aceitei seus comentários. Pode ter certeza q lhe mandarei um e-mail meu caro. E se você querer vir aqui postar mais ainda as suas críticas, sinta-se a vontade. Vou ver por quanto tempo vou ter paciência pra respondelas nesse debate amistoso a qual proponho a você nesse post. OK! Vou começar a lhe responder seus comentários.







1.o fato eh que o ser homem errou desde e Eden, mas nao se preocupe, por isso Deus enviou Jesus, ele eh sua salvação, nao precisa vc ter medo da morte eterna, tenha Jesus e desfrutará da eterna salvação...A PAz de Deus
Por Samuel Jales em Cada um colhe o q planta. Mas... em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






Meu caro, duvido muito q uma criança nasça já má. Pra mim todos nascem neutros, o ambiente é o fator q mais influência na trasnformação da personaldiade das pessoas, mesmo elas nascendo ou não com predisposição genética. Mas creio q falar d genétcia pra vc não vai adiantar muito.




2.sua filosofia eh tao boa que ninguem bosta, ops, posta nada aqui, se entrega a Deus logo e deixa dde besteira... Jesus esta as portas, cuide senao ira ficar... A Paz de Deus
Por Samuel Jales em Cada um é seu próprio Deus em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






Pode ter certeza meu caro, q muitos normalmente não gostam d postar aqui, normalmente pegam meu msn e vem converssar diretamente comigo sob minha filosofia d vida, nem por isso meu blog não tem comentários, o q leva ele a ter poucos comentários, é a minha fama d louco na internet e o fato d ser poucas pessoas q compartilham das mninhas idéias, pois como vc mesmo já deve saber. O nosso país é formado por uma maioria d cristãos e minhas idéias dificilmente seriam aceitas por todos eles. Vc é uma prova disso.



Vou fingir q vc não quiz chamar minha filosofia d vida d bosta...




3.Desculpa mas tive que ri...kk... cara acorda para realidade.... que venha cair as escamas de seus olhos Saulo, para que vc veja a luz, veja Jesus, seu salvador....oração.. ERENDJCTEMDSPQJVRNVENJCNA
Por Samuel Jales em Apresentação do Guardião Universal em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






Já caiu a muito tempo cara, qd eu tinha entre 5 e 6 anos e conheci a morte pela primeira vez e acabei vindo a despertar neste plano d existência.



4.vc pode dizer, pensar, falar, agir, comentar, fazer e tantos outros verbos.... mas vc nao pode mudar, alterar, enganar, mentir e nem desviar o projeto de salvação que esta em Jesus... vc nao pode fazer nada para alterá-lo... preste atençao... Jesus vira outra vez, ira levar sua igreja fiel, Deus tem preparado a vida eterna com Ele, mas ninguem sabe o dia nem a hora, nem os homens, nem os anjos nem Jesus, somente Deus, mas se vc prefere viver a segunda morte a morte eterna, so lamento para vc... Jesus Vira e nada NADA nada NADA, nem nenhum homem ou filosofia sem fundamentos, O impedira... Fique com Deus... pois mesmo vc sendo blasfemico Ele te ama e quer salvar sua vida, basta vc abrir a porta do seu coração, ou melhor dizendo, abrir os portoes do seu castelo, para deixa lo habitar... Que Deus o proteja..
Por Samuel Jales em O segredo da vida Eterna e do Renascimento Espirit... em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






A única enganação aqui, começou com a Igreja Católica meu caro, desde q Roma se apoderou do cristianismo e as filhas da Igreja, as igrejas evangélicas, herdaram tb uma grande parte dessas mentiras. Não sei se vc sabe meu caro. Mas a Bíblia q vc tem hj, são cópias, d cópias d cópias e outras miulhões d cópias q vem sendo feitas e alteradas ou por querer ou sem querer por homens imperfeitos e q pra variar, nem se quer se sabe o q foi feito da primeira Bíblia original. Dizem porae q acharam ela, só dizem... Pode ter certeza d uma coisa. Não estou aqui pra enganar ninguém, o q escrevo aqui é a verdade pra mim e pra muitos, pode não ser pra vc. Mas pra outros são e em quanto houver esses outros, eu vou estar aqui postando.




5.a morte eterna eh escolha do homem... escolhe pois a vida para que vivas... Deus é amor mas tambem é justiça e juizo...o perdao de deus eh infinito, para aqueles que se arrependem verdadeiramente antes que venha morrer.. pois o caminho depois da morte e consequencia daquilo que vc foi em vida...
Por Samuel Jales em Saindo do Inferno em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






Se seu deus só perdoa aqueles q se arrependem em qt estão vivos aqui na Terra, ele é um ser limitado e não perdoa infinitamente como vcs dizem q ele perdoa. Pois o limite só vai até o tempo q estivermos vivos na Terra. Não vai importar pra seu deus q estejamos vivos sofrendo eternamente ou não. Esse é problema, qualquer um q ficasse no inferno d fogo ardente queimando sua pele por 55 segundos q fosse, já se arrependeria d todas idiotisses q fez em vida, refletiria sob sua conduta d vida e com certeza se arrependeria. E vc vem aqui me dizer q a infinita benevolência e misericordia d seu deus deixa d existir qd acontece esse fato? O homem pode ser o mais mal q existe na Terra, mas nem ele vai querer sofrer eternamente no inferno. Ninguém quer sofrer, todos querem se dar bem, todos querem ser abençoados. A diferença é q o homem mal, quer se dar bem maleficiando os outros e o homem bom, quer se dar bem com todos a seu redor se dando bem. Ae vc me fala d seu deus q é infinitamente bom. Pessoas boas d verdade, querem q todos no fim se deem bem, até mesmo os mals, o bem deve prevalecer a qualquer custo! Mas o homem não consegue fazer q todos se deem bem no final, inclúsive os mals q passem a seguir o caminho do bem e se juntarem com os bons. O homem não consegue pq não é onipontente. Mas e qt a Deus? Q é onipotente? Vc acha q isso lhe seria tarefa difícil?




6.a geração eh a de Abraao... e existe ate hoje... os que transpassaram a Jesus simbolizam os judeus... tudo que esta escrito na biblia nao eh para ser seguido ao pe da letra, pois na propria bibblia diz: a letra mata mas o espirito vivifica... vc nunca ira entender a biblia enquanto nao se render ao Espirito Santo de Deus... esse aqui serve para voce..2 Pedro 3:3–4 — [...] NOS ÚLTIMOS DIAS virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: “Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” Deus eh dono do tempo, o nosso tempo nao eh igual ao de Deus, Deus fez tudo em 7 dias, para Deus um dia e como mil anos... entao o meu querido, fique ai com suas filosofias, e as pessoas que vc conseguir enganar para si, e so te digo uma coisa apressa-te para ter salvação se nao no dia do Senhor vc vai fica e se arrepender... pois todo olho vera Jesus glorificado... e eu Veja mais... estarei la com Ele.... e vc?? vou orar pela sua vida para ser liberto... Fique na Paz de Deus..
Por Samuel Jales em Crentes, Acordem - Jesus NÃO VOLTARÁ!(tópico do or... em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






Vc quer dizer q os decendentes da geração d Abraão estão vivos até hj, mas aquela geração toda, com certeza não, só se haver alguns highlanders daquela geração vivendo hj. Seria bem melhor q eles colocassem "a geração e seus descendentes" então pra eu acreditar q isso vai até os dias d hj.




7.vc sabe o que significa Maktub e MARANATA: ja estava escrito o senhor jesus vem... acho que isso nao encaixa com sua filosofia...
Por Samuel Jales em Vivendo um sonho em 22/04/11
Spam Excluir Remover conteúdo






Claro q sei meu caro, assim está escrito. Venha senhor Deus, não Jesus, mas como pra vc deus e Jesus são um só, mas como pra mim Deus e todos os homens, seres vivos e tudo é um só...



8.alienado, ouve uma coisa soh.... Deus eh um ser supremo, ele da o livre arbitrio pois nao quer robos para O servir... Ele so controla a vida daqueles que O permitem... o caso a minha vida... sou muito bem sucedido e sou um servo fiel, pois tenho Deus para agir por mim, nao porque ele interferiu no meu livre arbitrio e sim pois eu permiti que Ele agisse... qualquer coisa mande me um email que te falarei mais de Cristo... nao eh por causa que vc invetou uma filosofia barata que a verdade se tornar numa mentira que vc chama de verdade... se for assim seja anátema... samueljales7@gmail.com






Filosofia barata? Então grandes filósofos da humanidade como Hengel, Nietchizeche, Sidarta Gautama, Marx, Aristóteles, Sócrates, Mickail Naymi inventaram filosofia baratas e vãs. Pois o q digo aqui é o mesmo q eles dizem e ainda tive pouco contato com a obra deles, tudo q vc le aqui, são verdades q eu mesmo intui através d minha mente. E garanto. Mesmo q vc a chame d barata, ela tem muitas coisas q são d acordo com a Bíblia, as regras d ouro por exemplo. Podem ser resumidas em amai ao próximo como a ti mesmo. Quer um exemplo? Qd vc v alguém com fome, pelo fato d vc amar ao próximo, creio q vai chegar nela e lhe dar comida. Qd vc lhe dá comida, vc a liberta da fome e da tristeza. Qd vc v uma criança d rua e a adota, vc está tendo um ato d amor por ela. Pois vc está a libertando d uma sociedade q não olha pra ela pouco se liga pra vida dessa criança. Vc acabou d comprir a regra 4, liberte os próximos d outros próximos. Pois os outros q se omitem qd veem uma criança com fome pedindo abrigo e comida, na verdade estão escravizando ela, a deixando ali aprisionada e escrava da fome e do abandono. Se vc for refletir sob as Regras d Ouro, verá q tudo q elas dizem, se encaixa em amar ao próximo como a si mesmo. Não me venha dizer q não sei interpretar a Bíblia, eu tenho uma coisa dentro d mim q pra mim é o espírito santo, minha consciência q já está a um nível bem elevado. Já q vc quer mesmo ler meu blog. Q tal o senhor ler os posts, aplicando Mateus cap.6 e aplicando Mateus cap.7? Estou curioso pra saber qual vai ser sua opinião a respeito.

2 comentários:

  1. Só digo uma coisa, Jesus causou muitos problemas por 33 anos, ninguem quer esse filho da puta de volta. Se voltar vai apanhar mais, fato.

    ResponderExcluir
  2. So lamento por vc, quando Jesus voltar, vc nao podera dizer que nao sabia da volta dEle... Ele vai te fazer lembrar de tudo o que eu disse... Mas essa é a sua escolha, esse é o seu livre arbítrio, minha parte ja fiz, ja disse da existencia dEle e que Ele vai voltar.... Fique em Paz, nao irei mais debater suas opinioes... é em vao, fazer isso, nao ira levar a nada mesmo!!!

    AH Slain.... #pena

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.