Guardiões d si Próprios como EU

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Crentes, Acordem - Jesus NÃO VOLTARÁ!(tópico do orkut)


Obs: Tirei esse tópico do orkut.

J. Carlos ॐ
Crentes, Acordem - Jesus NÃO VOLTARÁ!
A maior mentira dos últimos 20 séculos continua fazendo novas vítimas e ainda rende um bom dinheiro com suas promessas.

Aqui há uma pílula azul e outra vermelha. Você decide se quer acordar de seu sonho ou não.

Quer esperar? Problema seu!!! Pode ir lendo outro tópico pra ajudar a passar o tempo...




Acha melhor SABER que ACREDITAR? Continue lendo ...
São apenas palavras bíblicas...

Preste atenção à mentira prometida

1. JESUS ESTABELECE O PRAZO PARA SUA VOLTA:

Mateus 24:34 — “Em verdade vos digo que NÃO PASSARÁ esta GERAÇÃO sem que TODAS essas coisas se cumpram.” (Também em Marcos 13:30 e Lucas 21:32)
Mateus 16:28 — "Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão não provarão a morte até que vejam vir o Filho do Homem no seu reino."

Isto mostra que a palavra “geração” na passagem tem seu sentido usual, que naturalmente ocorre ao leitor em uma primeira leitura do texto: o conjunto das pessoas cujos tempos de vida de sobrepõem em uma determinada época, confirmando o prazo de meados do século II para a volta de Jesus

Mateus 10:23 — “Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que NÃO ACABAREIS DE PERCORRER AS CIDADES DE
ISRAEL SEM QUE VENHA O FILHO DO HOMEM.”
Embora esta passagem não cite o prazo de uma geração, é perfeitamente condizente com ela. UMA GERAÇÃO seria tempo suficiente para que a “boa nova” de Jesus fosse anunciada em MENOS DA TOTALIDADE das cidades de Israel. É inconcebível que TODAS as cidades de Israel já não tenham ATÉ HOJE sido visitadas por cristãos pregando o evangelho!

00:24 (11 horas atrás)
J. Carlos ॐ
2. O PRAZO É CONFIRMADO:

Mateus 16:27–28 — “Porque o Filho do homem há de VIR NA GLÓRIA de seu Pai, com os seus anjos; E ENTÃO RETRIBUIRÁ a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo, alguns DOS QUE AQUI ESTÃO NÃO PROVARÃO A MORTE ATÉ QUE VEJAM VIR O FILHO DO HOMEM no seu REINO.” (Também em Marcos 8:38–9:1 e Lucas 9:26–27)

3. O SACERDOTE CAIFÁS DEVERIA PRESENCIAR A VINDA DE JESUS:

Mateus 26:63-64 — E, insistindo o sumo sacerdote, disse-lhe: Conjuro-te pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o Filho de Deus.
Respondeu-lhe Jesus: “É como disseste; contudo vos digo que VEREIS EM BREVE o Filho do homem assentado à direita do Poder, e VINDO SOBRE AS NUVENS do céu.” (Também em Marcos 14:62)
Nada disso aconteceu. Aconteceu?

00:24 (11 horas atrás)
J. Carlos ॐ
4. PRIMEIROS CRISTÃOS ACREDITAVAM QUE PRESENCIARIAM O ADVENTO:

1 Coríntios 15:51–52 — “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, NEM TODOS dormirEMOS, MAS TODOS (nós) SEREMOS TRANSFORMADOS, num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e OS MORTOS RESSUSCITARÃO incorruptíveis, e nós seremos transformados.”
Paulo se inclui entre os que irão testemunhar a vinda de Jesus. Note o seu uso do pronome “nós”:
1 Tessalonicenses 4:14–15 — Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que NÓS, OS QUE FICARMOS VIVOS para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem. [...]

5. OS ROMANOS QUE MATARAM JESUS PRESENCIARIAM SUA VOLTA:

Apocalipse 1:7 — Eis que vem com as nuvens, e TODO O OLHO O VERÁ, ATÉ OS MESMOS QUE O TRASPASSARAM; [...]

00:25 (11 horas atrás)
J. Carlos ॐ
6. PRIMEIROS CRISTÃOS ACREDITAVAM QUE JÁ VIVIAM OS “ULTIMOS TEMPOS”:

1 Coríntios 10:11 — Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso NOSSO, PARA QUEM JÁ SÃO CHEGADOS OS FINS DOS SÉCULOS.
Hebreus 9:26 — [...] MAS AGORA NA CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
Hebreus 10:25 — Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto VEDES QUE SE VAI APROXIMANDO AQUELE DIA.
Atos 02:15–17 — Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E NOS ÚLTIMOS DIAS acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos.
2 Pedro 3:3–4 — [...] NOS ÚLTIMOS DIAS virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: “Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.”

00:26 (11 horas atrás)
J. Carlos ॐ
7. OUTRAS DECLARAÇÕES QUE MOSTRAM A IMINÊNCIA DA VOLTA DE JESUS:

João 5:25 — “Vem a hora, E AGORA É, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus.”
Romanos 16:20 — E o Deus de paz esmagará EM BREVE Satanás debaixo dos vossos pés.
Paulo até mesmo sugeriu que não se fizessem planos para o futuro:
1 Coríntios 7:29–31 — Isto, porém, vos digo, irmãos, que O TEMPO SE ABREVIA; pelo que, doravante, os que têm mulher sejam como se não a tivessem; os que choram, como se não chorassem; os que folgam, como se não folgassem; os que compram, como se não possuíssem; e os que usam deste mundo, como se dele não usassem em absoluto, porque a aparência deste mundo passa.
Hebreus 10:37 — Pois ainda em BEM POUCO TEMPO, aquele que há de vir, virá, e NÃO TARDARÁ.

Tiago 5:7–8 — Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas. Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque A VINDA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA.
1 Pedro 4:7 — Mas JÁ está PRÓXIMO o fim de todas as coisas, portanto sede sóbrios e vigiai em oração
O Apocalipse, por ser justamente uma profecia simbólica da volta triunfante de Jesus, abunda em avisos sobre sua iminência.
Apocalipse 1:1 — Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que BREVEMENTE devem acontecer;
Apocalipse 1:3 — Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o TEMPO ESTÁ PRÓXIMO.

Apocalipse 3:11 — “Venho SEM DEMORA“.
Apocalipse 22:12 — “Eis que CEDO venho”.
Apocalipse 22:20 — Aquele que testifica essas coisas diz: “Certamente CEDO venho.”
Apocalipse 22:7 — “Eis que CEDO venho”.

P.S: Parece q a maioria escolhe a pílula asul.

3 comentários:

  1. a geração eh a de Abraao... e existe ate hoje...
    os que transpassaram a Jesus simbolizam os judeus...
    tudo que esta escrito na biblia nao eh para ser seguido ao pe da letra, pois na propria bibblia diz: a letra mata mas o espirito vivifica... vc nunca ira entender a biblia enquanto nao se render ao Espirito Santo de Deus...

    esse aqui serve para voce..2 Pedro 3:3–4 — [...] NOS ÚLTIMOS DIAS virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: “Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.”
    Deus eh dono do tempo, o nosso tempo nao eh igual ao de Deus, Deus fez tudo em 7 dias, para Deus um dia e como mil anos... entao o meu querido, fique ai com suas filosofias, e as pessoas que vc conseguir enganar para si, e so te digo uma coisa apressa-te para ter salvação se nao no dia do Senhor vc vai fica e se arrepender... pois todo olho vera Jesus glorificado... e eu estarei la com Ele.... e vc??
    vou orar pela sua vida para ser liberto...

    Fique na Paz de Deus..

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vim falar de um outro assunto que não tem haver com o post. Ô Milton já ouviu falar de Kinesis ou Telekinesis, vale a pena pesquisar e a ciência de mover objetos, queimar ou congelar o tal, com o seu ki,
    Você acredita? Eu sim pois pratico e desenvolvi a tecnica e movo objetos lhe recomendo pesquisar no blog Fluir a Mente entre outros.

    ResponderExcluir
  3. Je Sales. Gostei muito do q escreveu sobre os hebreus chamarem d deuses os poderosos, foi esclarecedor. O foda no hebraico é isso cara, uma palavra pode conter vários significados e isso pode levar a vários erros d tradução e interpretação. Essa questão d sermos deuses, acredito q d uma forma ou outra somos deuses. Deus tem como característica o poder, nós tb temos poderes sobre várias coisas no mundo. Mas Deus tem o poder Supremo, em muita coisa podemos nos considerar deuses, e imagino q o nivel d consciência da pessoa possa a tornar um deus em várias questões, como na temperança, bondade e benevolência e justiça, mas pra isso o cara tem q saber ter um alto nivel d consciência em cada uma dessas areas da vida e isso eva muito tempo cara. Eu sei q chega um dia q o homem pode ter muito poder sobre todas as coisas em q ele evoluir o nivel d consciência em cada uma delas, Jesus conseguiu tal proeza e ele mesmo dizia q até mesmo nós poderiamos fazer muito mais q ele, se tivermos fé em Alá. E ter fé é muito mais do q acreditar, é se conectar a este Ser Supremo q domina todos Universos. Vou pesquizar o q me recomendou meu caro. Continue deixando aqui seus ótimos comentários.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.