Guardiões d si Próprios como EU

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Explicando provérbios Cap.31 vers.12 a diante


Explicando provérbios Cap.31 vers.12 a diante

12.Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

Conclusão: É da luz sola q estão falando. Mais pra frente vão ver porque.

13.Busca lã e linho, e trabalha d boa vontade com as mãos.

Conclusão: Agora está falando da mulher virtuosa q acorda cedo pra trabalhar e sempre tem o sol batendo em seu rosto pra iluminála e dar muita disposição pra q ela trabalhe.

14.Como navio mercante, ela trá d longe seu pão.

Conclusão: Não só a mulher virtuosa q prepara sua comida, Mas o mesmo vale pra luz do sol. Q faz as plantas fazerem fotósintese e produzir um bom ar e uma boa fruta, bons legumes e boas verduras pra nós comermos. Pois navios mercantes, tem alimentos. E o planeta Terra é o grande navio mercante.

15.Levanta-se mesmo a noite, pra dar d comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.

Conclusão: Não é só da mulher virtuosa q aqui está falando, mas também da Lua. A luz da Lua q é refletida na terra pra ajudar a muitos animais sivestres como pássaros e outros mamíferos e certos peixes a se guiar pra onde devem ir.

16.Examina uma propriedade e adiquire a planta d uma vinha com fruto d suas mãos.

Conclusão: D novo falando da Luz do Sol e da Lua q ilumina a Terra e ajuda as sementes a crescerem no pasto e fortalecem as nossos reino vegetal.

17.Cinge os seus lombos d força, e fortalece seus braços.

Conclusão: Quem acorda cedo pra capinar na roça, ganha muita força da luz do sol depois d um bom café da manhã, principalmente quando se acorda antes do nascer do sol. E ainda mais quando se tem uma boa garrafa d água pra se magnetizar no seu corpo q vai t recarregar como pilha. A luz do sol t recarrega como pilha. Nós homens somos pilhas humanas.(O mesmo vale pra mulheres q pegam no pesado.) A luz do Sol no recarrega durante o dia em quanto trabalhamos e ela nos da muita força e nos faz ficar bem fortes. Por isso q todo peão da roça tem uma força fora do normal!

18.V q é boa sua mercadoria e sua lâmpada não se apaga d noite.

Conclusão: D novo aqui fala da luz do Sol(lâmpada) q ilumina a terra e deixa nosso reino vegetal bem forte e q mesmo a noite, deixa também a luz da lua brilhando pra ajudar as plantas a liberarem boas substâncias a noite pra ajudar a vida na terra.

19.Estende as suas mãos no fuso, e suas mãos pegam na roca.

Conclusão: A mulher virtuosa também pega na ferramenta, mas lembre-se, quando nós falamos d Luz, nos referimos a ela com a frase A Luz, por isso esse capitulo também fala da luz do Sol e da lua. Q pega nos terráqueos pra fazerem eles serem as nossas ferramentas também e nos ajudar.

20.Abre sua mão ao pobre e estende as suas mãos ao necessitado.

Conclusão: A luz do sol é bom para todos e nasce pra todos, o homem pobre sempre se anima com a luz do sol do amanhece, o necessitado também, pois eles olham pra o sol e isso os anima e os da esperança pra um novo dia.

21.Não teme a neve na sua casa, pois toda sua família está vestida d escarlata.

Conclusão: Agora sim fala da mulher virtuosa e d sua família, dos q levantam cedo pra trabalhar, eles tem tanto brilho, brilho como escarlata, como estrelas. Q as pessoas q os vêem e não tem costume d trabalhar, vão ver essas pessoas brilhando como estrelas, vão ver a áurea em volta dos q levantam cedo pra trabalhar. Q são como estrelas humanas, q tem em sis mais brilho e mais magnetismo e carisma q anima as pessoas a sua volta, q estão sorrindo sempre e fazem invejosos quererem apagar suas luzes. Essas famílias não temem o frio nem da natureza e nem das pessoas q tentam esfriar o bom humor delas.

22.Faz para si cobertas d tapeçaria, seu vestido é d seda e d púrpura.

Conclusão: O q veste a alma da família da mulher virtuosa é a carne e a pele. A alma bem energizada pela luz do Sol e da lua q é bem recarregada também com a água pura q bebemos. Nos deixa com a pele mais brilhante e mais energizados pra trabalhar.

23.Seu marido é conhecido nas portas e assentasse entre os anciãos da Terra.

Conclusão: Não só do homem q é marido d uma mulher virtuosa, mas aqui fala o Sol também, q já foi um planeta e virou um astro q nos ilumina, ilumina nosso planeta Terra e está posicionado entre os nossos planetas da nossa galáxia, os planetas são os anciãos.

24.Faz panos d linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.

Conclusão: Assim como a mulher, a luz da Lua, ajuda o bicho da seda a produzir ceda a noite e outros insetos q nos ajudam na natureza pra q nós possamos nos sustentar.

25.A força e a honra são o seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. etc, etc e tal... Acho q você já pegou a manhã do q quiz dizer. O resto agora fica pra você interpretar cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.