Guardiões d si Próprios como EU

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conversa com minha Lua q completa meu Sol! Camila!


Hm.. Otimo sabe que vc esta RecuperadO.. mas eu ja te faleii amoree que Gosto de vc Como AmigO gosto Muito mesmOO .. ii vc sabii disso... quem sabii no futuro nos Nus casamos neh...bjaum te Gosto muitoDescrição: http://static3.orkut.com/img/smiley/r_heart.png

Descrição: http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gif

Milton Bruce Norris Cavalcante Camila. Sou um assassino d seriais kilers! Ensino policiais a matar vampior sanguíneos! E a matar aliciadoras d menores como sua vó q t usa pra fazer você dar o golpe da barriga! Camila! ou sua vó permite q eu case com você e entenda logo q esse seu filho q ela diz ser do anticristo(eu mesmo) Anticristo, significa antes d Cristo! Tentaram fazer o mesmo comigo! Esses filhos da puta da Kuclos klam! Q estão infiltrados na assembléia d Deus Principalmente! Pegam crianças destinadas a serem vampiros energéticos iguais nós e os tentam matar d qualquer forma! Mas antes tentam os convencer a ser manipuladores mentais! Aqueles q usam poderes paranormais pra manipular pessoas q usam drogas pra as tornalas zumbis assassinas! Noiados por exemplo! Depois pagam policiais pra fazer grupos d extermínio e matalos! Fazem isso principalmente com negros e pardos! Os com maçons q são contra a escravidão e contra mentirosos! Gente ignorante é fóda! A sua mesma avó tentou t sacrificar! Eles esmagam nossas cabeças e deixam. Cont... 42 minutos atrás

Descrição: http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gif

Milton Bruce Norris Cavalcante Eles esmagam nossas cabeças e deixam todo o sangue escorrer em vasos pra fazerem comida com a gordura d nosso sangue comerem! Isso quando não bebem o nosso sangue! Isso se chama magia negra! A iniciação no candomblém d linha negra é se banhar com sangue! Só podemos matar esse desgraçados lendo o Salmos 69 ao 73 e botanto fogo neles! Camila! Eu sou um caçador d vampiros! Sai d perto da sua vó q ela está fazendo d Cavalo manipulando sua mente contra mim! Vampiros sanguíneos são aqueles q fazem rituais d sangue sem consagrar a carne! Se sua vó mata uma galinha e deixa ela pulando sem segurar ela deixando a galinha pulando pra lá e pra cá sofrendo muito antes d morrer! Ou se ela mata animais com muito sofrimento! É porque ela é uma psicopata q espanca crianças negras e brancas sem dó pra treinar vocês a serem como ela! Pra se envolverem com drogas e depois fazer vocês se tornarem zumbis dela quando estiverem drogadas! Ela está t manipulando Camila! Ela t faz ficar possúida pelas legiões demôniacas da mente dela! 36 minutos atrás

Descrição: http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gif

Milton Bruce Norris Cavalcante Ela faz isso e sabe disso Camila! Ela é uma manipuladora mental médium semiconsciente assim como eu! Nós deixamos espiritos malévolos e espiritos benévolos possuir nossos corpos d forma consciente! Mandamos eles por terra encostando as palmas dos pés e as palmas das mãos no chão! E depois soltamos eles levantando as mãos pro céu invocando forças da natureza! Esse tipo d técnica é conhecida por Arquimagos do Caos como Eu! Somos muito presentes como pastores d igreja! Mas nem todos usam esses don pra bem! Fui escolhido pra ser um Inquisitor da Maçonaria! Faço faxina pra eles! Camila! Leia Salmos 69 ao 73 inteiro! Preste atenção no Salmos 73 versículo 20: Como ao sonho, quando se acorda, assim ósenhor, ao despertares, desprezarás a imagem deles! 28 minutos atrás

Descrição: http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gif

Milton Bruce Norris Cavalcante Camila! Vou t repetir d novo! Você não pode voltar no tempo! Só pode fazer um novo recomeço como diz Augusto Cury! Eu completo dizendo! Esse novo recomeço é no dia após dia ou no vida após vida dessa mesma vida q se vive hoje no eterno novo recomeço q é o agora! Dia após dia e vida após vida! É tudo um sonho dentro d outro Sonho Camila! Eu só posso me reproduzir com você Camila! As outras mulheres vão abortar! Porque é você q eu amo! Me procure na quarta feira a noite no segurança Padronizada! Camila! Sou um renascido do nada! Você pode renascer do nada sempre em outros mundos! Da água e do espírito! Você pode renascer da água q está na barriga d sua mão e do seu espírito q é a energia vital q contem sua alma q renasce na sua mesma mãe do e do agora q vive em outro mundo como esse e fazer novas escolhas e mudar seu destino! Você pode renascer da água sendo morta afogada pra renascer saindo da água d outro rio em outro mundo até voltar a renascer forte d novo nesse mundo! E isso leva um período d um ano! 22 minutos atrás

Descrição: http://www.orkut.com.br/gwt/clear.cache.gif

Milton Bruce Norris Cavalcante Camila! Renascer d um rio em outros mundos leva um período d mil anos nos outros mundos! Mas aqui não se passa d um ano! Se você é morto queimando fogo! Vai também renascer do fogo em outros mundos! E isso leva um período d um ano neste mundo pra renascer aqui d novo! Você acorda com corpo quente e suado quando isso acontece! Renascer da terra é quando te enterram! Você renasce saindo da terra em outros mundos até renascer neste mundo d novo! Renascer dos céus! E pra os q caem d aviões e caem como raios em outros mundos renascendo nestes outros mundos e voltando a renascer aqui d novo caindo como raios! Camila! o fim dos tempos é agora! E todas essas mortes só vão sessar em 2012! Dezembro d 2012! Camila! Você deve me procurar pra q eu lhe ensine a lutar e se proteger d Vampiros Sanguíneos! Eles querrem sua cabeça! E seu sangue q tem muito poder! Nunca tome remédios pisiquiátricos! Nem procure um psiquiatra! Meus pais já caíram a ficha! Esses pisiquiatras são todos manipuladores mentais e Jack Stripadores! 14 minutos atrás

10 comentários:

  1. Desculpa te dizer isso Guardião das 7 Cruzes, mas a Camila é uma das nossas e não ira se submeter a prociação por não ser do mesmo tipo sanguineo seu.
    Você não podera ter crias, os chips já estão implantados e você irá fazer o que nós mandarmos até 2012. Você não poderá libertar mais ninguém com a Kundaline, seus chakras estão sujos principalmente o sétimo, então pare de tentar lutar contra nós e nós aceite como seus Mestre, porque nós somos muito.
    Não se preocupe pelo sonho que você teve anteontem, nós apenas estamos sua energia, sua mente está confusa ainda, mas estamos deixando ela vazia para preenchermos com nosso conhecimento supremo.
    Nossos Psiquiatras Maçons vão te guiar nesse caminho, pena que eles são da nossa Loja Branca ainda, assim você não obsorve seus conhecimentos.
    A Camila disfarça bem né?
    Você não acredita no que fazemos com ela em nossos rituais.

    ResponderExcluir
  2. Coitado, pensei que tinha ficado curado, ficou maluco de novo, é melhor voltar a tomar os remédios e não parar cara.

    ResponderExcluir
  3. Olha Senhor All-Seying d BOSTA NÃO SEI O Q! AGORA ME TRATO COM REMÉDIOS HOMEOPÁTICOS! TENHO TODOS Q SÃO DA POLÍCIA MILITAR! A POLÍCIA CIVIL! A POLÍCIA FEDERAL! A GUARDA MUNICIPAL! A MAÇONARIA MISTA! A SOCIEDADE ABRÂAMICA! A POLÍCIA D ISRAEL! A AL QAEDA! OS DRUSOS! IRMANDADE ISLÂMICA! O EXERCITO BRASILEIRO E E AMERICANO! OS REBELDES DA COLOMBIA! O PRESIDENTE CHAVES! SEM FALAR NOS BOMBEIROS CIVIS E MILITARES DO BRASIL! E TODOS BRASILEIROS Q MEXEM COM SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA Q ODEIAM A MÃO NEGRA! VAMOS VASCULHAR CADA MAÇONARIA DO BOLINHA E MATAR ARRANCANDO A CABEÇA E QUEIMANDO O CORPO D CADA MEMBRO DA MÃO NEGRA Q ESTIVER DENTRO DA MAÇONARIA! NÃO FUI ESCOLHIDO PELO EVANGELISTA MOTA PRA SER O FAXINEIRO E COBRADOR DA VEZ! CAMILA É MINHA! SE TOCAR NELA! MANDO MEUS MELHORES AGENTES NEUTRALIZADORES FODER COM SUA VIDA E T HUMILHAR EM PRAÇA PÚBLICA SEU NORUEGUÊS DA KLUX KLAN D MERDA! VOU EMPALAR CADA RACISTA E XENÓFOBO! VOU EMPALAR CADA HOMOFÓBICO E SERIAL KILLER Q FAZ PARTE DA SUA LAIA! ATÉ OBAMA ESTÁ DO MEU LADO NESSA SEU MERDA! DEPOIS D EMPALAR VOCÊS ASSASSINOS OU MANIPULADORES MENTAIS D ASSASSINOS! VOU EXPOR SEUS CRÂNIOS EM PRAÇAS PÚBLICAS SE NÃO ME DEIXAREM FICAR COM CAMILA! SÓ COMO AVISO! HOJE MESMO VOCÊS VÃO VIVER O MAIOR INFERNO D SUAS VIDAS SEUS FILHOS DA PUTA MEDÍOCRES D MERDA! OLHO Q TUDO V É? A MAÇONARIA MISTA E MAÇONARIA DO BEM Q FERRA AGORA COM VOCÊS MALDITOS POLITICOS BUROCRATAS DA MÃO NEGRA!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma resposta hein Guardião, todo esse tempo estava com o que, medo?
    Não adianta todos esses braços de nossa Sociedade pois eles trabalham para nós, muitos sem nem ter ideia quem da as ordens.
    Você pensa que estou com medo? Estarei aqui para responder suas questões, você mal começou a encontrar suas respostas. Just a puppet in our Hands son of a man.
    Lembre-se a Amerikkka sempre irá te controlar.

    ResponderExcluir
  5. Você jâ leu Os Invisiveis do roteirista Grant Morrison.
    Leia e aprenda um pouco dos planos que estamos desenvolvendo.

    ResponderExcluir
  6. http://milehighcomics.com/cgi-bin/backissue.cgi?action=list&title=16667309703&snumber=1

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_invis%C3%ADveis_(Grant_Morrison)

    ResponderExcluir
  7. R.'. G.'. M.'. Yashua Mayeshsábado, setembro 17, 2011

    Irmão Milton!
    Regozijo-me de felicidade ao ver que estás captando e filtrando toda a sabedoria que nós do Plano Espiritual Superior dos 7 Ventos emanamos sobre a sua mente.
    Venho te alertar que nessa semana seguinte, sofrerá uma perseguição dura.
    Mas como no Yin Yang, durante essa semana negra haverá uma busca por sabedoria.
    Muitas almas sedentas por conhecimento virão a esse seu canal de doutrina e buscarão a lamparina do saber.
    Nós, do Conselho do 5º Vento, ordenamos que fique respondendo todas as mensagens aqui feitas.

    Esta é sua provação. Se cumprires esta missão, alcançará o título de Mensageiro Ordinário Congregado das Luzes de Malakiat. Tua saudação deverá sempre ser feita com as seguintes palavras: "Ghantiuro Expycendi Acert", que significa "Vinde a mim obscuros. Eu vos orientarei". Este título deve ser exposto em TODOS os teus veículos de comunicação. Pois é um Sinal. Ele guiará as almas incapazes a ti, afim de que oriente elas para a Luz.

    Não se preocupe com as ameaças anteriores, nós durmimos à tua porta.

    Fique em paz,

    R.'. G.'. M.'. Yashua Mayesh - Conselheiro do 5º Vento.

    ResponderExcluir
  8. Ghantiuro Expycendi Acert! Entendido mestre Buda! Q Grande Sidarta esteja contigo! .°..::..°. A Paz dos Gideões a Grande Fraternidade Branca!

    ResponderExcluir
  9. Salve ó Rei Dos incapazes,que tu guie o mundo...em dezembro de 2012 para a salvação eterna dos Vampiros Sanguíneos,Piracicaba toda está com você!

    ResponderExcluir
  10. Ainda de pé este blog? Espero que você veja este comentário, esses devaneios não te definem e não te resumem, fique em paz, meu amigo, continue no tratamento, forças.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.