Guardiões d si Próprios como EU

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como se fazem wendigos no candomblé



Como se fazem wendigos no candomblé



Os caras são sabidos! É uma tortura das piores q você imagina! Das brabas mesmo! O cara pode se tornar um sabendo como vai ser o procedimento e como vai agir depois no organismo dele. Ou ele pode passar por isso sem saber.(não é aconselhável)



Eles pegam o macho e deixam ele 3 dias numa sala escura com pouca luz, nessa sala só tem paredes d madeira áspera! Ele fica louco lá! Começa a ficar com caustrofobia e branco e pálido como um fantasma quando sai de lá, sem falar que as unhas crescem rápido lá dentro e ele na loucura fica arranhando toda a madeira e perde todas as unhas! Pra piorar! Olha o q fazem depois! Deixam o cara d 4 no chão e bem preso com as mãos no chão. Sabem o q fazem em seguida? Enfiam um galho d árvore no cu dele q tem um monte d ferpas puxadas pros lados. Q arranca todo o intestino grosso dele e boa parte do intestino delgado. Deixando quase nada. Os pulmões ficam. Pra piora eles amarram o cara numa arvore e enchem ele d porrada com uma bela taca d paulada.



Mas a adrenalina no corpo dele é tanta q a dor é só picológica e logo ele regenera das pancadas, d forma muito rápida e nenhum dos ossos dele se quebram! O cérebro dele fica a mil por hora! Ele fica um verdadeiro paranormal! E os pulmões dele funcionam ao máximo oxigenando seu cérebro e deixando ele muito loco! Gritando d tanta dor se tiver o psicológico fraco! Depois sabem o q fazem? Enterra o cara vivo na cova! A 3 palmos da terra! O ritual é normalmente feito a noite e em dia d lua cheia, porque a luz da lua energiza muito o lugar. Quando amanhece! Sabe o q acontece? O cara se levanta d lá vivinho meu!



E tem uma oferenda só d alimentos naturas e saudáveis pra ele comer com muita pimenta pra ele esquentar o corpo! E acredite! Durante esses 7 dias! Q é um ciclo d uma semana! O cara vai direto pra o banheiro ou caga por lá mesmo! Mas enquanto ela vai fazendo isso. Todo o intestino dele vai se regenerando com o tempo em apenas 7 dias e se ele comer carne durante esse tempo ele vai cagar tudo duma vez! E durante esse tempo ele deve dormir sempre na terra! Q nem um cão pra absorver a energia da terra e ajudar na cicatrização do corpo! Vai ter uma diarréia braba por pelo menos 1 mês!



Esse é o tempo suficiente pra ele estar todo regenerado! Quando ele sai d lá vai estar forte muito forte! E o intestino vai estar forte! Muito forte mesmo! Nenhum veneno poderá mata-lo! O corpo dele fica tão fechado q ele passa a se regenerar muito rápido! E remédios químicos só atrapalham na maioria das vezes! E quem olha pra ele em noites d lua cheia! V o cão no cara porque ele faz os outros ficarem alucinados, principalmente se uivar! Nem preciso dizer o q acontece se ele morde um né! Dúvida? Vai num terreiro desses pro c v essa doideira meu! Passa por um ritual desses tem q ser mais macho q 10 macho meu! Quem me revelou isso você deve tá se perguntando? Pretos velhos legais q vão muito na Ordem Espiritualista Vale do Amanhecer! Lá você descobre todos segredos da Maçonaria! Lá é a Maçonaria pra analfabetos q não sabem ler nem escrever seus



CRENTES BURROS E PRECONCEITUOS D MERDA Q COMEM MERDA DEMAIS PRA TEREM D FALAR TANTA MERDA DA SABERDORIA DOS NEGROS! SEUS FILHOS DA PUTA! VÃO TOMAR NO CU! NO OLHO DO CU SEUS MERDA! SEUS PASTORES FICAM AE DESVIANDO VERBA NO MARANHÃO E NÃO INVESTEM NA ESCOLAS SEUS PAUS NO CU! OS PRETO DO BEM NÃO TEM OUTRO RECURSO A NÃO SER SEQUESTRAR SEUS FILHOS INOCENTES E FAZEREM ESSE RITUAL LOCO! E DEPOIS ELES AINDA T ENVIAM TUDO NUM VIDEO PRA VOCÊS PENSAREM Q ELE TÁ MORTO FILHOS DA PUTA! SEUS POLÍTICO D MERDA!



A ALMA D VOCÊS TODOS É MINHA AGORA! VO FUDER COM TODOS VOCÊS Q ACHAM Q DEVEM TORTURAR GATOS OU CACHORROS OU MATÁLOS PORQUE ACHAM Q ELES SÃO DEMÔNIOS SEUS ASSEMBLEIANOS D MERDA! CÊS NÃO COMPREENDEM PORRA NENHUMA E FICAM DEFECANDO PELA BOCA AE NAS SUAS IGREJAS! VÃO TUDO TOMÁ NO CU AGORA! PORQUE UM DE VOCÊS NEO PENTECOSTAIS ME ENVENENOU E ME FEZ TORNAR UM HOMEM PUMA! AINDA BEM Q ME REGENERO RÁPIDO! MINHA MÃE OROU MUITO POR MIM E PEDIU NOSSA SENHORA PRA ME AJUDAR EM QUANTO ESTIVE NO BANHEIRO MORTO DEPOIS D MUITO VERMES Q SAÍRAM D MINHA BARRIGA!



MEU PAI FICOU SÉRIO E FORAM ORAR TAMBÉM JUNTOS POR MIM! ELES TINHAM FÉ Q EU NÃO IRIA PRECISAR PASSAR POR OUTRA CIRURGIA D RECONSTRUÇÃO! QUANDO FORAM ME PEGAR PRA LEVAR PRO HOSPITAL! EU TAVA JÁ TODO REGENERADO! SÓ COM A COLOSTOMIA D FORA! SÓ MEUS PAIS TINHAM DORMIDO E NÃO ENTENDERAM QUANDO DE REPENTE ME OLHARAM NA CAMA DORMINDO D NOVO E ESTANDO REGENERADO SEUS FILHOS DA PUTA! AGORA A PRÓXIMA IGREJA ASSEMBLEIANA Q EU ENTRAR EU VOU ESPANCAR O PRIMEIRO OTÁRIO Q ME FALAR MERDA E FAZER TODO PASTOR CONFESSAR SUAS FALCATRUAS! CÊS FICAM ESPERTOS SEUS FILHOS DA PUTA!

Um comentário:

  1. Milton, você já não estava legal? Po cara, olha o que você tá falando velho. Se os assembleianos falam algo a seu respeito, e daí cara? Muita gente vai criticar mesmo. Eu não apoio as suas ideias cara, mas respeito seu ponto de vista. Não sigo nenhuma religião, porém, respeito quem tem uma. Mais uma vez: olha o que você tá falando cara. Se algo te incomoda, não precisa soltar 1001 palavrões, se exaltar, apenas ligue o FODA-SE, simples. Adimiro você ser alguém que não tem medo de expor seu ponto de vista e sua indignação com a hipocrisia de muitos, mas procura refletir um pouco sobre tudo que você tem falado... mas refletir bem mesmo. Você pode se sentir renovado depois. Admiro também você ser alguém que tem um olhar amplo pras coisas. Apesar de não seguir/apoiar suas ideias, gostei de ler a respeito do seu ponto de vista. Tá de parabéns o blog. Abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.