Guardiões d si Próprios como EU

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ser O Eterno


Deus se explica pelo multiverso cara. No multiverso tudo é possível, porq é infinito, logo o multiverso também é Deus porq é eterno. Hoje eu tive um isght cara. O lance da eternidade, é ser eterno consciente por uns tempo até você enjoar e depois esquecer q é eterno e redescobrir d novo q é eterno e esquecer d novo q é eterno e depois redescobrir d novo q é eterno e vai assim por diante eternamente. Só pensar no lance do ciclicionismo, tudo nesse universo é cíclico, iclusive você. Ae você morre e volta viver d novo nesse mesmo ciclo, mas sempre consciente e se lembrando d cada ciclo q o universo deu e inclúsive sua vida. Vai chegar um dia q c vai se enjoar disso e vai querer esquecer tudo d novo pra depois se lembrar d novo. Tudo está na consciência, na sua imaginação. Como a conscência e eterna, a imaginação dela tb é. Resumindo: O grande lance d ser eterno é esquecer q é eterno e redescobrir d novo, fazendo isso eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.