Guardiões d si Próprios como EU

domingo, 16 de janeiro de 2011

Considerações sobre o Destino


Obs: Tirei essa conversa d um texto numa comunidad minha do orkut.

Rael :
O destino
Milton,

o guardianismo crê no destino, ou seja, não seria possível que isso estivesse predestinado a acontecer para que todo o Brasil pudesse conhecê-lo e dessa maneira, você se tornar um ícone nacional e poder ajudar as pessoas a alcançarem a verdadeira iluminação como tem ajudado? 10 jan (6 dias atrás)

Milton:
A questão do destino cara. É q cada um faz seu próprio destino. Vamo analisar o seguinte. O universo é ciclico. Cada ciclo q ele completa e volta a fazer outro ciclo d novo, nós d alguma forma fazemos outras escolhas novas. As vezes o destino é bem parecido com a do ciclo anterior, as vezes totalmente diferente. Mas vamos pensar em ciclos. Digamos q no ciclo anterior. Eu não tenha feito nada. E o cara do video q continuava batendo na mulher e filha comete um crime e a mata. E eu q gostava d Luana fiquei revoltado por não ter feito nada. Nisso, o obvio acontece, eu morro, e o universo d novo da outro ciclo. Mas antes dele começar o novo ciclo. Eu, antes d vir com esse mesmo ciclo, deixo minha mente programada e condicionada, pra fazer outra escolha, ir lá e acertar as contas com cara. Esse meu eu d agora, ou consciência, obviamente, não sabia como ia terminar essa situação se fizesse outra escolha. Obviamente, esperava chegar lá abafando.

Quebrando d vez o cara e só. Nem imaginava q depois a TV iria chegar lá e dar no q deu. Ótimo. Nisso, nesse novo ciclo, o Milton q c conhece hoje, inconscientemente, aliás, já está com seu destino traçado. Chegar no crente e acertar as contas com ele e se tive q cair no braço manda v. E foi isso o q houve. Mas como essa escolha foi diferente, evitou a morte d Luana e d sua mãe talvez. E fez dois homens mudarem. Porque o cara e eu mudei? Porque ele refletiu, sobre as palhaçadas dele. E eu sobre as minhas, fiz as pazes com ele, viramos amigos.

D certa forma terminou bem tudo. Isso q envolve o destino. Cada escolha q nós fazemos, pode mudar tudo, tanto o destino d sua vida e d quem está envolvido diretamente e indiretamente com sua vida. Nós não temos total controle do nosso destino, podemos até saber como vai ser nosso futuro, mas não vamos saber como vai ser o futuro d uma nova escolha q fazemo pra mudar o destino q já conhecemos. E comcerteza. Quando estamos consciente d nosso destino, nós mesmo q não queiramos, acabamos fazendo algumas escolhas diferentes, mesmo q sejam mínimas. Eis ae verdade sobre o destino. Salaam Alaikun! Maktub...Maranata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.