Guardiões d si Próprios como EU

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Falando um pouco mais sobre a teoria do Caos e sua aplicação mágica


Bem gente. Não sou um físico formado. Ainda sou muito leigo sobre teoria do caos. Segundo a teoria do caos, tudo no universo é conectado. Até onde sei. A frase q mais resume essa teoria é aquela: "Se uma borboleta bater asas aqui. Pode causar um tufão na China."

Está nessa frase a lógica da teoria do caos. Seguindo essa lógica. Se eu tirar d um balde d água uma formiguinha q está se afogando. Um bombeiro em São Paulo vai estar salvando um cara q estava se afogando nas enchentes. Tem uma parte da Bíblia q diz algo do tipo. "A cada vez q fazeres um bem a um desses pequeninos, serás a mim q estarás fazendo." Ae entra no caso essa lógica q eu disse d salvar a formiguinha, pra salvar um cara sendo afogado em Sampa.

Agora pense no seguinte. Você quer destruir o senado d Brasília. D repente você faz uma maket do senado na sua casa e explode essa maket com uma bombinha. Ae isso se reflete na realidade com um meteoro caindo no senado e matando todos aqueles deputados d merda do senado d Brasília.

Bem... Isso é só um exemplo d como poderia se usar a lógica da teoria do caos pra se fazer magia. A maket e o ato d destruir ela seria uma magia simbólica em q você mentaliza a destruição do senado e todos aqueles políticos d merda q estão lá.

Mas agora vamos pensar em algo mais pra o bem. Você pega uma foto sua e compra uma estátuasinha ou um um boneco q represente seu anjo da guarda.Ae você pega a imagem desse anjo da guarda e coloca em cima da sua foto na penteadeira. Esse ritual representa a proteção sua e t ajudará a mentalizar sua proteção. E você estará protegido. Bem meu caro. Pense nesses exemplos para inventar seus próprios rituais simbólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.