Guardiões d si Próprios como EU

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Comentários q respondi no meu outro blog Part.1


Esses comentários estão no post "Porque não acredito num inferno d sofrimento esterno" leiam e reflitam.

ronny disse...
concordo com o que disse sobre inferno e condenação, sou evangelico e li um livro recentemente "a divina revelação do inferno" e vi q realmente seria muita maldade Deus condenar eternamente com o pior castigo o homem q nao tem noção, nem ideia do céu nem inferno, porque se soubesse, certamente seria um homem quase perfeito, e vi q no livro as pessoas imploravam pra Jesus os tirar de lá e Jesus virava as costas chorando de pena...Eu no lugar do Jesus q a autora diz ser, tiraria ele de lá sem pensar, por isso também tenho as minhas duvidas quanto à veracidade de TODA a Bíblia.
Mas Creio q o verdadeiro Jesus o traria de lá sim.

Abraços
ronnytrials@hotmail.com
17 de novembro de 2009 21:15

Anônimo disse...
CONCORDO COM A SUA TESE DE NÃO CONCORDAR OU NÃO CONCORDAR E UM DIREITO SEU NEM DEUS TIRA DE VC ESSA ESCOLHA...DEUS NÃO CRIOU O INFERNO PARA O HOMEM E SIM PARA O DIABO E SEUS DEMONIOS DECAIDO DA GRAÇA DE DEUS... DEUS NÃO MANDA NINGUEM PARA O INFERNO MAIS O HOMEM E QUE CAMINHA POARA O INFERNO QUE SUAS PRÓPRIAS DECISÕES, OPINIOES, COSTUMES Q DESAGRADAM A SANTIDADE DE DEUS, POIS DEUS E SANTO, E FERIR A SANTIDADE DE DEUS SE O HOMEM NÃO SE ARREPENDER DE SEUS ATOS SÃO OS ATOS DELE MESMO E QUE O CONDENARÁ A FOGO ETERNO, POIS A BIBLIA DIZ, QUE O INFERNO SERÁ LANÇADO NO FOGO ETERNO JUNTAMENTE COM SEUS MORTOS E O DIABO E OS SEUS SEGUIDORES.

A ESCOLHA E DO HOMEM E NÃO DE DEUS....
7 de fevereiro de 2010 11:00


mjrmirote disse...

Muito bem senhor anônimo ou anônima. Fiz questão d publicar seu post só pra lhe dar a devida resposta. Primeiro vou t dar a resposta lógica depois t passo o argumento bíblico. Você estar certo quando diz q nós escolhemos ir pro inferno quando temos uma má conduta. Mas quero ver se você quando estiver no inferno sofrendo d forma inimaginável. Quero ver se você não vai se arrepender d seus atos malévolos q fez em quanto estava vivo na Terra. Porque d certa forma você ainda estará vivo, ou no céu o no inferno. Se estiver vivo no inferno vai se arrepender e implorar pra Deus d dar outra chance. Ok. Agora vamos pro argumento bíblico. Está escrito na Bíblia em Timóteo 1. cap2 vers3 e 4 q Deus quer q todos se salvem alcancem a verdade e a vida. E tem outro trecho na Bíblia, q na verdade só complementa esse versículo. Procure em Coríntios 1 cap.5 vers 5. Lá tá escrito algo mais o menos assim. "Entreguem esse homem a Satanás. Pra q a carne seja destruída e no dia d nosso senhor Jesus(Juízo final) sua alma seja salva." Você pode encontrar também espirito no lugar d alma. Mas dá pra entender muito bem a mensagem. Afinal. Espírito e alma também são a mesma coisa. Se você conhece-se o mínimo também sobre teologia. Iria saber q inferno é uma tumba onde se há fogo onde jogam os mortos pra queimarem. Pergunte o judeu mais próximo q ele t responde isso. Mais um coisa. Se você for homem mostra q tem culhões e publica um comentário aqui sem ser como anônimo. E se for mulher crie coragem e responda esse comentário deixando seu nome.
8 de fevereiro de 2010 12:08


Complementando a resposta. Se nesse trecho da Bíblia fala pra o homem ser entregue a Satan, Pra sua carne ser destruída. Pra q no dia da volta d Jesus sua alma seja salva. E porque no fim das contas. Deus vai salvar a todos. Afinal, ele é onipotente então o q ele quer ele consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.