Guardiões d si Próprios como EU

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Continuação do tópico; Contra a legalização da maconha na comun dos PM no orkut


OBS: Tá tudo em linguagem orkutiana. Não to com saco pra reeditar essa porra agora...

‡‡ SGT ‡‡
Milton
você viajou legal!!!!
nooooossa!!!

22:31 (1½ horas atrás)
excluir
Milton:
Viajem? Pra mim é uma teoria bem plausível. Não legalizar as drogas pra haver sempre guerra e essa guerra alimentar o bolso d senhores da guerra. Q saíriam perdendo se as drogas fossem legalizadas. Pois ae não haveria mais gente pra comprar suas armas com a violência diminuindo cada vez mais. Agora a história da maconha num é viajem não. Só entrar no link q mostrei ae vcs vão ver a mesma q a História confirma isso.

23:13 (1 hora atrás)
Polemarco
É o seguinte...

Não importa se a droga vai ser legalizada, o tráfico continuará existindo enquanto houver: a) ausência de estado; b) políticas que expandem a demanda de drogas; c) preços competitivos por parte dos traficantes.

É só ver o caso dos DVDs... Existe um mercado intenso de DVDs piratas. E existe muito crime por trás dos recursos movimentados com esse mercado. Do mesmo modo, existe um imenso mercado de cigarros contrabandeados, que não pagam impostos. No livro McMáfia, existe um exemplo interessante: o contrabando de cigarros correspondia a boa parte da economia de Montenegro, um país no Leste Europeu.

Acho que a esquerda lixo que quer legalizar as drogas não vê isso: o tráfico é uma forma da "ausência de estado" se financiar. E uma das formas mais lucrativas, já que é um produto que vicia e de fácil transporte (como a cocaína; já pensaram na inconveniência de contrabandear o álcool???).

Agora, se legaliza a droga, a demanda explode. Os traficantes farão a festa, já que os brasileiros nem comprar DVD e CD legal compram, imaginem com as drogas.

Enfim, frente tudo isso, acho que o que realmente alimenta essa facção criminosa de bandidos traficantes é a tolerância de um segmento da sociedade em relação às drogas. Muita gente vem com aquele papo furado: "não uso, mas respeito quem usa". Para mim, isso é papo de gente lesada. Se sei que um colega meu usa maconha, me afasto. Não tenho amizade ou simpatia por drogados. Entendo a fraqueza de algumas pessoas que têm vícios de álcool e cigarro, e sou solidário no sentido de buscar que melhorem. Mas o imbecil que conseguiu se viciar em droga ilegal não tem minha simpatia. E o imbecil que usa droga ilegal, ou seja, conhece traficante, conhece a bandidagem, alimenta o tráfico, só tem meu desprezo.

Um abraço para as pessoas de bem...

23:22 (1 hora atrás)
Lau Sertaooooo
UM POUCO INTERESSANTE!
MEU JOVEM SOU A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO E QUEM FIZER BESTEIRA POR CAUSA DESSA DROGA QUE RESPONDA; PQ ESTAMOS AQUI PRA PRENDER OS QUE COMETEREM CRIME POR ELA, OU SE NECESSÁRIO MATAR EM ÚLTIMO CASO!!!

00:27 (2 minutos atrás)
excluir
Milton:
Polemarco
Não deixo d dar razão até certo ponto. Pra mim também é uma fraqueza se viciar em drogas, sejam legais ou ilegais cara. Mas porra meu. Se legalizásse essa merda. O estado lucrari com impostos. Se o cara tb quer fuder com a própria vida, ele é dono d seu corpo, então deixa. O problema. É como eu disse, o cara roubar outros pra sustentar seu próprio vício e sair porae doidão matando e aprontando bagunça. E isso não acontece com a maioria dos usuários, q na maior parte das vezes, fodem mais com a própria vida.

Entenda o seguinte. A tendência qd vc tira a liberdade individual d uma pessoa. A tendência natural é haver o caos. O governo impede a venda d drogas. O q acontece. neguim vai quere usar, vai comprá escondido. Vai t traficante pra vende e traficante vai t q guerrea pra vender sua droga. Com isso vai morrer, bandido, traficante, policial, gente q não é usuário e também os usuários. Com as drogas legais. Vai morrer na maioria dos casos. Os viciados. O resto, vai ser o d menos. Não vai ter polcial morrendo atoa pq quer impedir idiotas d se matarem usando drogas, não vai ter gente q não é usuário morrendo por causa d tiroteio em favela com uma bala perdida. Não vai ter viciado sendo morto nem por pm ou traficante. Só por eles mesmo. E não vai ter muita bandidagem também. Pq a maior parte da bandidagem no país é envolvida com tráfico. Se não estou enganado. 70% das prisões são d traficantes menores. Os chefões mesmo vcs nunca vão conseguir pegar todos e sempre vai surgir mais.

Policial tem q prender estrupador, serial killer, político corrupto, baderneiros, homens q batem em mulheres e etc etc... Prende viciado meu? Prende cara q vende droga? Pra q perder tempo com isso. Viciado só quer foder com a própria vida. E traficante num é besta quer lucrar com isso. A maioria dos traficantes não mata ninguém cara. Só ajuda indiretamente idiotas a se matarem, assim como quem vende cigarro ou bebida. Ae esses cara vai preso e faz uma faculdade na prisão e se espcializa. Ae q o negócio piora.

Milton:
Lau
Valeu pelo apoio.

00:29 (1 minuto atrás)
excluir
Milton:
E ae? Mais algum policial aqui a favor da legalização total ou parcial das drogas? Se tiver. Se expressem. Aproveite q liberdade d expressão ainda não é crime.



Ultima resposta minha ao tópico nessa madrugada d 6 d novembro:

Milton:
Existe nesse mundo uma pirâmide. Quem está no topo dessa pirâmide, controla o mundo. Um exeplo dessas pessoas q estão no topo dessa piramide, são os Senhores da Guerra, sim, os caras q fabricam e vendem armas. Se tiver guerra, é lucro pra eles. Não importa o pq dessa guerra. O importante é q ela aconteça. As drogas sendo ilegais. Vai haver guerra entre polícia e traficante. E essa guerra só cresce. Como essa guerra cresce, o cu desses desgraçados fica rasgado d tanto ecnhe d dinheiro. Não importa como vai ser vendida as armas. No fim das contas a maior parte da grana mesmo vai pra esses FDP.

Há uma série d motivos q faz uma guerra acontecer. Mas com certeza, só o fato das drogas estarem na ilegalidade, já é um fator q ajuda em todas as guerras. Olha só um exemplo. As farc plantam drogas e vendem drogas pra comprar armas pra financiar sua guerra por território, pra finacnciar sua revolução. As aramas não surjem do nada. Alguém farbica elas. E quem mais ganha é o dono das fábricas d armas. Mesmo q elas sejam revendidas por segundos. Quem mais continua ganhando são os fabricantes d armas.

A mesma coisa também acontece na africa, milicias vendem drogas pra conseguira armas pra lutar por territórios, conquistálos e ficar com os territórios rico em ouro diamentes, assim também como as milícias q vemdem ouro e diamante pra poder comprar armas por disputa territorial e drogas também se necessário. As milicias rivais q não podem vender ouro e diamante, vendem as drogas ilegais. Ae acontece a guerra.

Quer mesmo alcançar a paz no Brasil e no mundo. Comece legalizando as drogas. Em quanto vocês polciais e traficantes ficam ae se matando. Os poderosos dessa pirâmides ficam rindo d vcs e os fazendo d marionetes. D fantoches. E vcs continuam dando murro em ponta d faca, fazendo vcs d idiotas. Eu assim como muitos d vcs, quero um mundo livre das drogas. Mas paradoxalmente. Qt mais vcs combatem o tráfico mais ele cresce e o consumo também. continua....

O consumo e o tráfico cresce, a violência também cresce junto e acontece como eu já citei nos posts anteriores. existe uma ong nos EUA d policias, juízes, promotores e advogados q são a favor da legalização. São pq já caíram a ficha, já acordaram pra realidade. Não adianta combater o trafico, vcs vão com fuzis subir o morro, eles arranjam uma bateria ante aérea pra combater vcs. Qt mais armas fortes a polícia comprar, mais armas mais fortes ainda do q as polícia, os traficantes vão comprar. E alguém vai sair lucrando com essa venda d armas. O cara q vende armas pra polícia e pra os bandidos não precisa ser necessariamente o mesmo. Pode até ser mais d um, mas eles não tem nada um contra o outro e podem até mesmo ser parceiros q querem ver vcs se matando e lucrar com isso pra poder encher o cu d dinheiro e viver na maior mordomia, olhando nas suas TVS d plamas d 70 polegadas vcs se fudendo, em quanto eles riem d vcs otários.

Bem teoria da conspiração Illuminatti? Isso num é uma teoria, é o obvio. O consumo d drogas, não vai reduzir com as autoridades proibindo elas d serem vendidas e combatendo os traficantes. O consumo d drogas vai acabar ou pelo menos sendo reduzido a quase zero. Quando todo mundo puder comprar droga pra fuder com a própria vida. E vão todos quebrar a cara. E vão aprender por contar própia q não se deve usar droga, pq vão ter consciência d q droga é uma merda. Ae a tendência se isso acontecer. Vai ser as novas gerações se concientizarem cada vez mais por causa dos ex-viciados e não vão usar drogas. Eu já experimentei drogas ilegais como maconha, cocaína, lsd, não me viciei nessas merdas e foram raras vezes q eu usei. Sei q ia me lascar gastando dinheiro com essas merdas. Assim como me lasquei com cigarro e bebida. O cigarro nem lasco tanto pq não deu pra sentir logo d cara os efeitos devastadores dele. Agora a bebida sim. Eu já enchi tantas vezes a cara q cansei d ficar com ressaca e vumitando e morrendo d dor d cabeça. Não bebi mais.
Só depois q tu vive o inferno mesmo q tu vai querer ir pro céu. Sou antes viver o inferno primeiro, quebrar a cara mais aprender e depois viver finalmente no céu. Do q viver só no céu e depois ir pro inferno se lasca d vez.

Tem gente q infelizmente só aprende quebrando a cara. Então deixa quebrarem a cara. A maioria aprende quando quebra a cara. E vcs? Qts vezes vão ter q quebrar a cara ainda pra entender q a guerra d vcs já está perdida e q nenhum dos lados vai ganhar?


FIM, agora estou esperando a resposta dos pms pra depois postar aqui a continuação desse debate q está fervendo!



Essa é a comunidade; Quem odeia Polícia é Bandido; http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=754597

3 comentários:

  1. Ruan:
    Mestre
    voce acha que a legalização das drogas é uma estratégia proposta pelos juristas, com fundamento de destruir a rede de trafico ? Justifique.

    ResponderExcluir
  2. Todas as drogas deveriam ser ilegais inclusive o cigarro e alcool. O grau de dano psicosocial causado pelos vícios advindos do uso de tais substâncias coloca o acido thc metabolizado por algumas espécies de cânhamo em posição de destaque pelo dano ser o menor de todas as drogas.

    Vejo pessoas discutirem fanaticamente assuntos futebolisticos, defenderem posições políticas e religiosas. Traçando um paralelo,em todos os casos em que há associação de violência com drogas o que impera é a ignorância e o interesse econômico.

    Não bebo,nunca usei outra coisa que não fosse cerveja e maconha. Fui aluno formado com destaque na faculdade que cursei e por várias vezes quando alguém ficava sabendo que eu fumava ficava mais surpreendido com as notas que eu tirava.

    Se o seu filho é um fraco que não estuda nem trabalha( eu desde novo trabalho todo dia com carteira assinada)não atribua à droga. Atribua às más companias(muitas vezes adquiridas no afã da compra ilegal) e à preguiça mental herdada dos pais.

    Plante em casa,trabalhe, ajude o próximo e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. A maconha com certeza , deveria ser legalizada, pois enfraqueceriam os traficantes, e ia melhorar a vida de quem vendsse.
    Pense sem crianças vendendo ou servindo como falcão. Isso é ruim?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.