Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 28 de agosto de 2010

Finalmente Livre dos remédios


Se eu me tratei até o dia 25 d agosto d 2010. Foi porque meu psiquiatra me deu esperanças concretas d q um dia ficaria livre dos remédios. Orei todos os dias a Allah daquele dia em diante pedindo a cura. Dia 25 d agosto. O dia q marcou minha vida. Porque meu psiquiatra me deu alta. Uma quarta feira cheia d bençãos pra mim e minha mãe, q no dia teve duas audiências e se deu muito bem. Foi uma quarta abençoada. Porque até o cliente dela ficou feliz por minha mãe ter feito um bom acordo na causa d ação trabalhista q ela teve.

O mai legal d tudo, q no dia q me consultei com meu psiquiatra. Ele q é maçon, até me confirmou q uma das minhas principais reflexões q é o despertar da consciência. Também existe na Maçonaria. Me falou q já é algo antigo, q os gnósticos também pensavam da mesma forma. Me senti satisfeito com q ouvi.

Quando indaguei meu médico quais eram as chances d eu voltar a ter crises d novo ele falou q eram as mesmas dele e d minha mãe ter uma crise. Ou seja. As mesmas q uma pessoa normal. Ou seja. Agora estou normal. Bem. Sei q normal minha vida nunca mais vai ser depois d tudo q eu passei. E se vier a ter crises d novo, eu vou saber me controlar.

Pois no fim do meu tratamento eu tive duas crises por causa daquela história com a Veridiana. E eu mesmo consegui forças pra superá-las. Hoje me sinto bem d novo. O dia 25 d agosto. Foi um dia d muito bom gosto pra mim. Quem disse q agosto é o mês do desgosto se lascou. Pois em agosto me aconteceu muita coisa boa. E principalmente nesse dia 25 d agosto. Q Deus abençoe a todos bipolares e doentes mentais pra q um dia também consigam alcançar a cura. Aos doentes. Só recomendo q orem pela cura e sigam o tratamento a risca. Pois Deus e o homem juntos haverão d curá-lo.

Maktub... Maranata... Wa salun aleikun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.