Guardiões d si Próprios como EU

sábado, 10 de julho de 2010

Saindo do Inferno



E lá estava eu, depois d ter morrido com um tiro bem merecido na cabeça por ter sido um dos piores homens na fase da Terra.

Pra mim Deus era uma farsa. Vida após a morte não existia. Mas naquele momento estava queimando no inferno, sentido as piores dores inimagináveis por um homem vivo. E refletia sobre a tão má pessoa q eu fui. Fiquei pensando comigo mesmo. Com certeza se eu tivesse certeza q iria sofrer após a morte. Eu com certeza teria feito outras escolhas na vida. Pois uma pessoa pode ser a mais má possivel. Mas ninguém quer sofrer a dor. Ainda mais uma dor eterna!

Foi então q comecei a refletir. Q tipo d Deus q todos dizem ser amor q deixa alguém sofrendo eternamente. Sendo q ele é onipotente e pode impedir isso. Foi então q me lembrei d um homem q tinha me dito. Q Deus conseguia tudo q queria e q nada o impede d conseguir o q quer. (Jó.42, vers. 1 e 2) E também teve um outro homem q me disse q Deus quer q todos um dia se salvem e alcancem a verdade e a vida.(Tim,1, cap.2, vers 3 e 4) Isso no momento me aliviou.

Foi então q comecei a refletir mais ainda. Fui uma pessoa muito má e naquele estado q estava, desejava mais do q tudo concertar meus erros. Foi então q também refleti sobre essas pasagens da Bíblia. Se eu for queimar e sofrer eternamente no fogo do inferno. Deus, q consegue tudo q quer. Vai estar tendo um d seus planos frutrados. Q é o plano d salvar a todos q está escrito no Timóteo. Logo então o q me alivia mais ainda, é q será temporário esse meu tempo d dor, embora possa estar sendo longo.

Foi então q me lembrei o q muitos cristãos diziam. Q Deus só perdoava aqueles q se arrependessem em vida. Mas eu estava vivo ainda! No inferno e sofrendo! Mas ainda vivo! Foi então q me lembrei q Jesus ensinou q não deviamos ter limites pra perdoar. Pois Deus não tinha limites pra perdoar. Jesus ensinou a perdoar 77 x 7. Quando me lembrava disso. Parecia q tinha alguém me recordando isso na cabeça. E q a bondade d Deus dura para sempre, (Salmos 135) se a bondade d Deus é pra sempre. Com certeza ela dura até aqui comigo no inferno. Foi então q enquanto o fogo queimava minha alma. Eu via num telão minha vida inteira se passando pela minha frente até o dia da minha morte.

Desejei muito voltar no tempo. Foi então q aos 24 anos, q eu matei meus pais e comecei a sair pelo mundo fazendo minhas atrocidades. Depois d ver a cena q eu matava meus pais com tiros d um 38. Eu desejei com todas minhas forças voltar naquele exato momento e fazer outra escolha. A d não matar meus pais. Foi então q naquele momento, com aquele arrependimento sincéro. Eu vejo minha consciência sendo sugada por uma luz.

E lá estou diante dos meus pais. Apontando o 38 pra eles. Eles olhavam com cara d desespero pra mim. Foi então q eu abaixei a arma e disse:

- Vocês podem me entregar a polícia.

Eles então me entregaram. Me rendi a polícia. Fui preso e condenado a 30 anos d prisão. Pen q tive por ter estrupado 7 meninas com a idade entre 12 e 7 anos. Eu vi q eu era mesmo um monstro. Quando fui pra prisão. Não tive nenhum privilégio lá e sofri muito também. Mas depois fui libertado. E os sofrimento q tive na prisão. Não foi nada comparado ao q vivi no inferno. Depois q sai da prisão. Eu fui negado por toda minha família. Foi então q resolvi andar pelo mundo como um andarilho e o melhor lugar q encontrei pra fincar os pés.

Foi nessa cidade. Onde agora vivo como um simples caseiro por q os dono dessa casa, tiveram compaixão pela minha pessoa. Hoje estou 77 anos e estou nesse lugar já faz apenas 7 anos. Felizmente aqui encontrei um lugar pra viver em paz meus ultimos dias. E deixo aqui esse relato a você antes d morrer nesse corpo carnal. Creio q pelo menos agora. A vida q me virá no mundo espiritual será melhor q essa. Não sei se vou retornar no tempo d novo. Mas bem q me será um prazer voltar no tempo, desde o momento q saí da barriga d minha mãe, com certeza, depois dessa lição espero viver a vida e não cometer os mesmo erros.

Ainda bem q hoje eu vejo a vida q nos foi dada por Deus. Como uma vida pra ser vivida várias vezes pra se aperfeiçoar a cada retorno. A cada vez q ela se repetir. Pelo menos hoje. Eu posso enxergar, q Deus realmente existe e nos Deus o livre-arbítrio. Mas claro. O livre arbítrios, só faz sentido se eu conhecer meu próprio destino pra não cometer os mesmo erros. Hoje também sei q um dia, terei me dissolvido em DEUS, quando finalmente alcançar a perfeição e ter o conhecimento da verdade e da vida.

9 comentários:

  1. É um otimo texto, é seu...
    Sendo seu,vc está de parabens, tem uma habilidade e tanto, sem contar na criatividade, e a essencia da historia é envolvente.!

    Obs; meu teclado tah desconfigurado.Sorry.

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc precisa triplicar sua dose de remédios...
    Eu digo isso, mas eu tenho problemas também obsessivocompulsivo.com, e acho que vc está muito certo em muitas coisas. Mas precisa controlar sua opinião e sua exposição. E se informa mais sobre Nietzsche também. O eterno retorno não é nada disso que vc fala, isso aí me parece mais com espiritismo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Fernando. Já vi muitas interpretações sobre o eterno retorno. Tem gente por exemplo q nem acredita q há um retorno a vida. Mas sim um retorno d eventos muito parecidos no mundo. E tem gente q acredita no eterno retorno como retornar a vida vivendo sempre a mesma vida. Eu porém creio no eterno retorno d retornar a vida, mas d vivela com outras possibilidades. Quanto a triplicar os remédios. Você não deveria chegar a essa conclusão preciptada. Confio no meu psiquiatra. Q já reduziu bastante meus medicamentos. E no máximo em 4 meses ele vai tirar todos remédios. Ele é psiquiatra, grãomestre-maçom, rozacruz e também compartilha d muitas idéias minhas. Já me trato com ele a mais d 2 anos. E tenho progredido muito no tratamento.

    ResponderExcluir
  4. E ai cara gostei da história, é interessante e até poderia ser algo a ser levado em conta, saber realmente se é isso que é o livre arbítrio ou o eterno retorno é muito complicado, porque não passa de questão de crença, Assim como qualquer religião. Se bem que estamos presos a crer em várias coisas que são ilusórias, o que vale é buscarmos ser o mais pragmático possível nessas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Agora você quer dizer que seu Deus é a vida, e quer cultua-la como Deus, sinto-lhe informar que isso já existe, pois muitos cientistas já chamam Deus de força que pulsa o universo, O motor gerador de tudo que existe, que você deu o Nome de Vida, isso pra mim é fato! A grande questão é:
    Podemos entrar em contato com esse Deus, através de que? Ele pode fazer coisas sobrenaturais? A oração e meditação ajuda em alguma coisa? Ele é uma pessoa? podemos falar com Deus?

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro Deus não é o Deus da bíblia, mas o Deus que mora em cada homem.
    O verdadeiro Deus sabe que ele, os supostos anjos da bíblia, os homens, os animais, os insetos o messias e o espírito santo são o mesmo espírito vindo dele
    Cada um que habita no céu ou na terra é filho dele, seja fogo, água, luz, vento, ou terra... A carne é só uma vestidura para todos se conhecerem um ao outro, pois o Deus mesmo verdadeiro, acredite se quiser: Já te conhece em tudo, mesmo se não nascesse ele já sabia o que faria. Por que ou qual foi o sentido de ter existido se ele já sabe o que faria? Simples: Para que voce mesmo se conheça e veja a luz que tem e o amor que ele criou e ninguém vê. Todo inseto, animal ou homem tem um espírito, a alma é = o reflexo da carne, mais o espírito esse é que da vida para a carne e a alma. O espírito e voce assim também como o verdadeiro Deus é. Ele não puni ninguém, pois conhece ele mesmo no lugar de cada um se existisse no Brasil, nos EUA, Japão, China, Russia e etc... Sabe realmente a verdade, e conhece cada ser na vida do outro, por tanto, ninguém se faz perfeito perto dele, pois ele mesmo se conhece como imperfeito, homem, animal e inseto. Isso tudo foi criado por ele, ele conhece tudo e nos deu a oportunidade de nos conhecer como bom ou mal.
    Feliz quem ama de verdade, que tem uns olhos de uma criança, quem enxerga o todo num animal e em cada irmão seja bom ou mau. No meio do Belo e do feio existi o espírito de Deus e ele é Deus. Quem o vê em sonho, vera todos em um só, pois ele não aparece nem belo e nem feio, mais em espírito como todos são, seja Deus, anjo, animal, homem ou inseto.
    Não se sinta sozinho, Deus sempre esta em tudo e conhece cada coração até mesmo um anjo no seu lugar que hoje vive no céu. Deus é homem igual a voce e tem coração como todo homem.

    Vi seu video no youtube, e achei coração em ti amigo. Muita felicidades no teu coração.

    ResponderExcluir
  7. Bem Renato. Tem outro cara. Mikail Naymi. Filósofo arabe. Q escreveu o livro O Livro d Mirdad. O cara também prega a mesma coisa do eterno retorno. Ele fala q a lei do tempo é a repetição e tudo se repete, embora possa se repetir com outras possibilidades. Mas chega um tempo q a alma para d passar pelo processo d repetição e se dissolve em Allah, q é quando a alma se alcança a perfeição. Há também escolas budistas q acreditam também na mesma coisa. Essas escolas veêm o renascer como uma forma d literalmente se renascer na mesma vida mas pra poder viver outras possibilidades. Quanto o q vc postou sobre Deus. Aquilo é o pensamento deísta, q eu também já conhecia. Só q coloquei aqui da minha maneira. Eu sei q essa história q eu cito aqui é cabulosa. Uma questão d crença. Só q não é só uma crença pra mim mais. Porque eu também já passei por isso. Só q é uma experiência tão surreal. Q espero passar d novo várias vezes pra ter certeza d vez. Procura no meu blog. Intergressão d vidas paralelas: Uma experiência pessoal do despertar da consciência
    Abraços e Luz pra você cara.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Milton,

    Existe uma Passagem mais ou menos assim:

    "- Muitos serão chamados e Poucos Serão escolhidos"
    Esta está na Bíblia, mas sabemos que o homem pôs suas interpretações ao longo os séculos, e como esta, existem várias outras passagens, deturpadas e mal vista.
    Se formos tomar coisas assim como uma grande verdade, estaremos apenas perdendo a oportunidade de raciocinar, e estaremos classificando nosso Deus como um Deus que escolhe, que separa. Mas Deus é Amor, é Infinita Bondade, é Luz, é Energia Viva e Luminosa, É Pai, e um pai justo jamais iria escolher seus filhos e abandonar outros. Em minha visão, creio que algo próximo de uma visão crística, reformulando a passagem, ficaria mais ou menos assim:

    "- Todos são chamados, poucos se escolhem!"

    Veja que não é Tão difícil pensar, somos filhos de Deus, e Deus jamais irá quebrar uma de suas leis, Ação e Reação, a lei do retorno.

    O homem é responsável por tudo que pensa e faz, consciente e incoscientemente, pois se acreditamos e já temos prova da força de uma oração de fé e Amor, por que não também nos preocupar com o que pensamos de negativo e com o mal que causamos com o que sai de nossas bocas, discórdias e perversidades...?

    A terra é um lindo plano Escola, devemos aproveitar as oportunidades, independente de religiões, por que a religião não salva ninguém, se o homem assis não permitir, nem Deus poderá te mudar se assim você não permitir.

    O homem está sempre procurando culpados para seus defeitos, sempre dando recibo aos outros e a Deus, nunca assume suas fraquezas e decide mudar. Falar em Deus virou moda, mas nada valerá se não houver amor e prática do Evangelho redevivo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Muito se acham cristãos, mas estão longe de assim ser, ser cristão é Amar, é ser humilde, é ser tolerante com quem te faz sofrer, é aprender a perdoar. Será que somos cristãos mesmo? Só porque vamos ao culto, a igreja, a um centro espirita, ... etc?

    Todo caminho é válido, quando pomos DEUS na frente, somos todos irmãos em busca de esclarecimento e reajustes.

    Fica com DEUS!

    SALVE DEUS!

    elvisarpg@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. a morte eterna eh escolha do homem... escolhe pois a vida para que vivas... Deus é amor mas tambem é justiça e juizo...o perdao de deus eh infinito, para aqueles que se arrependem verdadeiramente antes que venha morrer.. pois o caminho depois da morte e consequencia daquilo que vc foi em vida...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.