Guardiões d si Próprios como EU

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A sexualidade segundo o Guardianismo


Bem gente. Anda aparecendo muitos casos ae de pedofilia na TV. O ultimo foi da tal professora. Bem galera... A certos casos pra mim q pedofilia não é crime. Meu pai por exemplo tinha 30 anos quando começou a namorar minha mãe q tinha 15 anos. Casaram-se dois anos depois. E até hoje estão juntos. Meu pai e minha mãe ficaram porque além d ter concentimento entre os dois. Tinha também concentimento dos pais d d minha mãe.

E a vida sexual da minha mãe começou antes dos 18 anos. Tem gente q considera crime um caso desses. E se minha mãe tivesse 13 e meu pai 28? Ae ia ser fogo. Vale lembrar q existe pedofilia. Q é sexo com menores d 13 anos e embofilia, q é sexo com maiores d 13 anos até 18 anos. Mas ae q vem. Tem uma coisa q as pessoas tem q entender sobre sexualidade. Não importa com quem você tranze, como tranze. O q importa mesmo é q haja consentimento d ambas as partes. Q haja prazer entre ambas as partes. Q haja consciência d ambas as partes do q estão fazendo. Dentro disso. Toda forma d sexo é válida.

Considerar isso pecado, crime, pervessão, doença, é falso moralismo. É uma regressão da sociedade. Por isso q se deve rever alguns casos d pedofilia. Uma coisa é fazer sexo dessa forma q eu citei a cima. Outra é fazer sexo sem q haja no mínimo o consentimento d uma das partes, ae já é considerado estupro, atentado violento ao pudor e porae vai. Lembrando q no Brasil, sexo com consentimento não considerado estupro quando a menor ou menor tenha mais d 14 anos, no México já é com 9 essa lei e se não me engano em Portugal, é com 21 anos. O mais me adimira é ver q nesse país d maioria cristã q tem essa falsa moralidade. Deixo aqui um trecho da Bíblia pra uma reflexão a vocês sobre estupro. Foi um post q tirei do orkut.

"Cp. de Guerra
Case-se com o estuprador
Um tópico dedicado à sensibilidade feminina.
.
- Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto suficiente, ela deve ser apedrejada até a morte. (Deuteronômio 22:23-24).
.
Mas não se desespere minha irmã! Jeovino ama você. Ele se importa com a sua sensibilidade.
.
Se o safado for apanhado, ele pagará uma quantia ao seu pai e irá se casar com você! (Deuteronômio 22:28 e 29)
.
Jeová, o comparsa dos estupradores!
.
Paz da boca calada"

Bem... Parece q nesse país. O sexo com consentimento é mal visto. Olha q somos uma nação cristã. Cristãos tem bons costumes. Mas parece q o deus cristão não era um ser muito justo como vimos ae. As autoridades deveriam se preocupar com casos d estupro d verdade PORRA! Sexo com concentimento não é estupro, estupro é sexo forçado.

Hoje a maturidade sexual das adolescentes e crianças vem cada vez mais rápido. Eu sinceramente. Não vejo isso como algo ruim. Porque sexo é uma coisa muito boa. Pra mim é a atividade mais prazeroza q um ser humano pode ter. Mas cá entre nós. Eu não recomedaria alguém trazar com uma garota d menor q não estivesse preparada biológicamente pra o sexo e q também não tivesse realmente consciência do q está querendo. Simplesmente porque isso não a causaria prazer, mas sim dor e sequelas. Logo não seria nada senssato tranzar com uma garotinha d 3 ou 7 anos. Pois obviamente ela morreria ou ficaria com alguma sequela.

Ainda mais q uma garotinha dessa idade não tem nenhum atrativo sexual, q é peito e bunda. Um pedófilo não v dessa forma. Uma garota pode ter ate 9 anos, mas se tem peito e bunda, já menstruo, biológicamente preparada ela está, mesmo q nem sempre esteja psicológicamente preparada. Isso é um fator também a ser analizado. Mas se uma garota nessa idade já tem desejo. Porque impedir esse desejo. Eu quando tinha 7 anos já tinha desejo sexual por meninas d minha idade. Outra meninas também tinham.

Quem não conhece a tal brincadeira do médico? Ou brincadeira d papai e mamãe? Se os pais não querem ver seus filhos despertando cedo o desejo pelo sexo. Devem limitar muito a convivência deles com a sociedade. Hoje a gente v menina d 7 e 9 anos dançando essas músicas idiotas com apelo sexual no programa do Raul Gil, Gugu, eu já vi essas Porra na tv. As crianças, desde cedo estão conhecendo o sexo. Isso é cada vez mais cedo.

Conservadores veêm isso como algo ruim. Pra mim quanto mais cedo uma criança conhecer e se concientizar sobre sexo melhor, isso não significa necessariamente q ela deva praticalo. Mas isso não siginifica q toda criança quer conhecer tão cedo o sexo. Algumas já querem conhecer cedo. Então abre o jogo e diz logo do q se trata. Obvio q tem outras atividades prazerozas q uma criança tem q praticar. Mas não adianta, quando vem a puberdade. O natural é sentir interesse pelo sexo e sinceramente não vejo porque repreender esse interesse. Lembrei agora d uma piada q vi no programa do Jô.

A mãe chamou sua filha no quarto e falou:
-Filha. Vamos converssar sobre sexo.
-Tudo bem mãe. O q a senhora quer saber?

Mas por isso volta repetir d novo o q penso d sexualidade. "Não importa com quem você tranze, como tranze. O q importa mesmo é q haja consentimento d ambas as partes. Q haja prazer entre ambas as partes. Q haja consciência d ambas as partes do q estão fazendo. Dentro disso. Toda forma d sexo é válida." Com tempo esse tabus vão acabar. E o sexo vai ser como eu citei mesmo.

Antes d tudo. Gostaria d deixar aqui uma critica sobre essa questão do sexo. Sexualidade é uma questão d cultura também. Mas também não deixa d ser falso moralismo em alguns casos. Com certeza se o pai tem um filho d 13 anos q perde a virgindade com uma mulher gostosa d 25 anos. Ele vai achar uma maravilha. "Porra! Meu filho agora virou homem! Isso ae filhão!" Agora se ele tem uma filha d 13 anos q perde a virgindade com um homem d 25 anos. "Cadeia pra esse filho da PUTA!" Porque é assim? O machismo é predominante na sociedade. O mundo q vivemos hoje é outro pessoal. Conservadores e falsos moralistas vão entrar em extinção.

Engraçado. Q muita gente condena os adultos q sentem atração por menores. E os menores q sentem atração por adultos? Q q seria isso? Geriatrofilia? Hehe...

Maktub... Maranata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.